Política

ESCÂNDALO! Agente da Abin Paralela É DEMITIDO por ABANDONO de CARGO – Segredos Sombrio em Jogo!

ESCÂNDALO NA ABIN: AGENTE DEMITIDO POR ABANDONO DE CARGO É SUSPEITO DE ESPIONAGEM!

Um mar de sujeira e segredos escondidos!

O bafafá tá grande na Agência Brasileira de Inteligência (ABIN)! O ex-funcionário Thiago Gomes Quinalia perdeu o cargo na última quinta-feira (19) e não foi por qualquer motivo não, meu amigo! A história é de abandonar o barco, deixando a canoa furada e a maré subindo! O cara tá sendo investigado pelo temido esquema da “Abin Paralela” — aquele que, segundo boatos, monitorava a vida alheia e soltava fake news sobre figuras públicas na era Bolsonaro!

A exoneração foi assinada pelo ministro Rui Costa, e ainda por cima, Quinalia estava em falta há mais de 30 dias! Isso é pra acabar, né? E não é só isso! O nome dele ainda apareceu em uma decisão explosiva de Alexandre de Moraes, do STF, que mandou a polícia atrás de dez investigados nesse rolo todo!

A treta envolve uma trama sinistra, onde a ABIN tava usando um tal de First Mile, um software de espionagem que nem os serviços de telefonia sabiam! E a melhor parte? Não tinha nem autorização da Justiça pra esse festival de grampos e monitoramentos! Agora a Polícia Federal tá no pé dos envolvidos, que se dividem em núcleos de dar medo! Quinalia, pasmem, fazia parte do quarteto onde a galera vinculava políticos ao crime organizado. Eita, Brasil!

E o cenário é dantesco! As investigações apontam conexões que vão além do que imaginamos, ligando esse esquema aos horrendos atos de 8 de janeiro, aqueles que tentaram desestabilizar nossas instituições! É de arrepiar!

O que será que vem por aí? A poeira ainda não baixou, e podem esperar que mais bombásticas revelações vão surgir nesse jogo sujo da política brasileira! Fiquem ligados, porque essa novela tem muito mais!