ESCÂNDALO EM SÃO JOSÉ: EX-DIRETOR DA PRF ASSUME SECRETARIA COM SALÁRIO BIZARRO!
Troca de Favores? Silvinei Vasques, o Polêmico Ex-Diretor da PRF, entra para o Governo Bolsonarista de São José!
É isso mesmo, meus amigos! O ex-chefão da Polícia Rodoviária Federal, Silvinei Vasques, que fez questão de dar as caras durante o governo Bolsonaro, agora é o novo secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação da cidade de São José, em Santa Catarina! A nomeação bombástica foi publicada no Diário Oficial e, adivinha só? O prefeito, um ardoroso bolsonarista, gritou aos quatro ventos que é uma “honra” ter o ex-diretor na equipe. Sério? Honra ou vergonha, prefeito?
Choro e Ranger de Dentes: R$ 18.400,00 Mensais em Plena Crise!
E como se não bastasse, nosso amigo Silvinei vai embolsar R$ 18.400,00 todo mês! Isso mesmo, um salgadíssimo salário que deveria ser utilizado para melhorar a vida dos cidadãos, mas sabemos que no Brasil é sempre a festa dos moços em cargos públicos. Vamos todos trabalhar duro para se manter os bolsos cheios enquanto a população enfrenta seu dia a dia!
Sem Experiência e Com Tornozeleira: O Retorno do Rei!
Formado em Economia, mas sem experiência prática na área. Silvinei já foi secretário de Segurança Pública e de Transportes, mas o que todos lembram são as polêmicas durante sua passagem pela PRF. Ele é investigado por supostamente usar o cargo para ajudar Bolsonaro durante as eleições de 2022 e, para variar, ainda circula com tornozeleira eletrônica! Um verdadeiro "funk do crime" na política!
O Pior de Todos os Mundos: A Justiça Duvida!
Condenado por manipular blitz e afugentar eleitores do Nordeste? Sim! Este homem vive em uma verdadeira novela mexicana de corrupção e manipulação! Depois de passar um ano atrás das grades, a dúvida que fica é: Será que São José realmente precisa de um secretário com um passado tão nebuloso? O povo merece respeito e dignidade, não essa palhaçada!
Preparem-se, cidadãos de São José! Com essa nova era de "honra" e "inovação", o que vem pela frente é um verdadeiro show de horrores na administração pública! Vamos ficar de olho!