Política

Escândalo Militar: 3 Generais na Mira por Carta Explosiva que Convocou Golpe!

BASTIDORES DE UM GOLPE MILITAR: EXÉRCITO DESMASCARA CORONÉIS PODEROSOS!

Está bombando! O Exército Brasileiro anunciou o indiciamento de três coronéis, e a revelação é de chocar até os mais céticos: uma carta traiçoeira que tentava pressionar o comando da Força a entrar no jogo sujo de um golpe de Estado após a derrota de Jair Bolsonaro nas eleições!

CORONÉIS NA MIRA! INVESTIGAÇÃO REVELA ATEUS PLANOS ESCONDITOS!

O comandante que ficou com a pulga atrás da orelha foi o general Marco Antônio Freire Gomes, que não deixou barato ao afirmar que a tal carta era uma tentativa explícita de golpe! O Exército não está brincando em serviço e já mira os culpados: o coronel ativo Anderson Lima de Moura e os reservistas Carlos Giovani Delevati Pasini e José Otávio Machado Rezo! Para completar o escândalo, o coronel da ativa Alexandre Castilho Bitencourt da Silva também está na berlinda, mas sua investigação foi suspensa por uma liminar judicial. Fala sério, isso é um verdadeiro teatro do absurdo!

EXÉRCITO EM ALERTA MÁXIMO! A FUGA DOS GOLPISTAS ESTÁ A CAMINHO?

Mas não para por aí! Um total de 37 militares de todo o Brasil se envolveram na produção, assinatura e disseminação dessa carta bombástica. E, para nossa surpresa, o Exército não vai deixar essa passar batido: 26 desses militares já foram punidos, incluindo 12 coronéis! Agora é a vez do Ministério Público Militar analisar o conteúdo e decidir se esses golpistas vão ser levados à justiça. Estão todos de olho!

O GOLPE NA MIRA DAS AUTORIDADES! SINDICÂNCIA APONTA CRIME!

O clima é de tensão e as consequências podem ser devastadoras. A sindicância detectou indícios de crime e, já era hora, o comandante do Exército, general Tomás Paiva, não teve escolha: instaurou um Inquérito Policial Militar. Os 4 coronéis indiciados estão mais pegando fogo do que banana na brasa!

ERROS EXPLOSIVOS E FALTA DE IMPARCIALIDADE! A CARTA AINDA DÁ QUE FALAR!

E não podemos esquecer o conteúdo da carta, que levantou preocupações sobre a falta de imparcialidade dos veículos de comunicação. O breu está lançado, e a novela militar apenas começou! Vamos acompanhar cada capítulo!