Escândalo Militar: PGR Acusa 24 Oficiais, incluindo Generais e um Almirante – O que Está por Trás dessa Denúncia Bombástica?

‘GOLPE À VISTA? 24 MILITARES NO PAREDÃO DA JUSTIÇA!’

A trama sinistra de um golpe de Estado no Brasil está sendo desnudada de forma explosiva! A Procuradoria-Geral da República (PGR) denunciou nada menos que 34 figuras de uma conspiração maliciosa – e adivinha? 24 deles são militares das Forças Armadas! Sim, você não leu errado!

Entre os denunciados, há seis generais e um almirante! A única que escapou dessa lista infame foi a Força Aérea Brasileira (FAB). É o escândalo desenfreado que chacoalha os alicerces do nosso país!

‘CUPIDOS DO GOLPE: NOME A NOME DOS TRAIDORES!’

  • Ailton Gonçalves Moraes Barros: Este major reformado se apresentou como o "01 de Jair Messias Bolsonaro" e foi preso no escândalo das fraudes no cartão de vacinação do ex-presidente. Um verdadeiro vendaval político!

  • Almir Garnier: O almirante de esquadra que defendia os acampamentos em frente aos quartéis após a derrota de Bolsonaro. Ele assina embaixo uma delação que o liga a planos golpistas! É a maré que não para de subir!

  • Augusto Heleno: Sim, o general sempre esteve no banco dos réus. Ele, que já defendeu o golpe de 1964, tentava articular um "gabinete de gestão de crise" para barrar a posse de Lula.

  • Corrêa Netto: Este coronel preso é acusado de incitar uma intervenção militar! O cabra saiu da linha e agora a PF está em seu pé!

  • Jair Messias Bolsonaro: O ex-presidente e militar da reserva, segundo as investigações, tinha "pleno conhecimento" da iminente tentativa de homicídio de Lula e seus aliados! É o verdadeiro maestro de uma sinfonia do caos!

  • Walter Souza Braga Netto: Antigo ministro da Defesa e chefe da Casa Civil é parente próximo dessa tramóia traiçoeira, também envolvido no esquema energético que fez tremer a democracia!

Com tantos nomes conhecidos na lista do delírio, o povo brasileiro precisa acender o alerta! O governo atual precisa dar explicações e ser responsabilizado por esse playboizado de militares que se acham acima da lei.

É hora de abrir os olhos, Brasil! A democracia está em jogo e as forças da escuridão estão mais próximas do que nunca! Prepare-se, porque esse filme está longe de acabar!