"A DESAGREGADORA DECISÃO DE MORAES: DOMINGOS BRAZÃO FICA NA CADEIA!"
Prepare-se para o vendaval de justiça! O ministro Alexandre de Moraes, do STF, deu mais um golpe certeiro contra a impunidade no Brasil! Nesta sexta-feira, 8, ele decidiu que o criminoso Domingos Brazão, um dos principais responsáveis pelo brutal assassinato da vereadora Marielle Franco e de seu motorista, Anderson Gomes, deve continuar atrás das grades. Isso mesmo, meus amigos! As correntes da justiça não vão quebrar!
Desde março, Brazão está na prisão, e não há palavras para descrever a gravidade das acusações que pesam sobre ele. Moraes deixou claro: não existem motivos que permitam a sua libertação! O bandido, segundo o ministro, ainda tenta obstruir as investigações! Ou seja, o crime não compensa, e a justiça não dorme!
O processo, que está fervendo em uma sessão virtual até 18 de novembro, está longe de ser um passeio no parque. Domingos tentava se safar desse aperto, mas a defesa dele, que argumenta que a prisão foi baseada em "hipóteses acusatórias que teriam ocorrido há 7 anos", não convenceu nem a avó! A trama não acabou, e a luta contra os mandantes da revolta continua a todo vapor.
Ao lado de Brazão no banco dos réus estão outros nomes de peso na trama de criminalidade, como seu irmão Chiquinho Brazão, o delegado Rivaldo Barbosa e o major Ronald Paulo Pereira. Um verdadeiro enredo de filme policial onde a justiça ainda está em busca de um final digno!
E não pense que a Polícia Federal está descansando! Eles estão em busca de mais provas, enquanto as alegações finais das partes estão a caminho! Assim que tudo estiver completo, o caso estará pronto para ser julgado! Será que finalmente a verdade e a justiça prevalecerão neste drama sangrento?
Os assassinos de Marielle podem ter sido condenados, mas a batalha ainda não acabou. O povo clama por justiça e a impunidade não terá vez! Vamos ficar ligados nesse enredo eletrizante, porque os desdobramentos prometem ser explosivos!