ESCÂNDALO NO STF: Moraes Permanecerá no Inquérito do Golpe! O que isso significa para a Justiça Brasileira?

BOLSONARO LEVA A PIOR NO STF: GOLPE FRACASSADO E IMUNIDADE A MORAES SUSTENTADA!

O ex-presidente Jair Bolsonaro acaba de levar uma chapuletada na justiça! O Supremo Tribunal Federal (STF) disse NÃO ao seu pedido de afastamento do ministro Alexandre de Moraes, que investiga uma suposta tentativa de golpe de Estado. A trama não poderia ser mais quente!

Na sessão explosiva desta sexta-feira, o relator do caso, ministro Luís Roberto Barroso, foi direto ao ponto: "Pedido IMPROCEDENTE!" Barroso e a maioria da turma não caíram na conversa fiada da defesa de Bolsonaro. Os outros ministros, como Cármen Lúcia, Luiz Fux e até o sempre polêmico Gilmar Mendes, todos seguiram a mesma linha. É um verdadeiro “paredão” contra o ex-mandatário!

E para apimentar ainda mais a situação, o único que se destacou com um voto contrário foi André Mendonça, que tentou puxar a sardinha para o lado de Bolsonaro, alegando que Moraes teria “interesse direto” no caso. Mas ninguém comprou essa ideia! A tática do ex-presidente está sendo desmascarada aos poucos e os fatos revelam que a defesa dele é mais furada que balão murchado.

ACUSAÇÕES QUE CHOCAREM O BRASIL!

Bolsonaro está jogando pesado! A defesa alega que Moraes é uma possível vítima dos próprios “planos” que foram investigados, e que seu itinerário teria sido monitorado. Que isso! Falaram até de um plano macabro que incluiria a MORTALIDADE de Moraes. É sério, a situação está prestes a descambar para um verdadeiro filme de terror!

Em fevereiro, a fracassada tentativa de afastar Moraes já havia sido colocada na mesa e levou a mesma resposta contundente. Barroso mandou avisar: “Não tem justificativa!” O ex-presidente, que se acha acima do bem e do mal, agora vê suas trapaças encurraladas dentro do próprio jogo sujo que ele mesmo criou.

E por último, a situação é de tensão total! O país inteiro está de olho neste verdadeiro dominó da justiça, onde cada peça pode mudar o destino de Bolsonaro e seus aliados. O clima esfriou na corte e o INFERNO está apenas começando!