EXÉRCITO NA MIRA: GOLPISTAS FIRMES – NENHUM DESCUMPRIMENTO, DIZ FORÇA ARMADA!
Prepare-se para a BOMBA do dia: o Exército Brasileiro assegura que não houve nenhum deslize nas visitas aos militares detidos no esquema golpista que abala as estruturas do país! Em um ofício enviado ao Supremo Tribunal Federal, a Força armou o posicionamento e garante que tudo está dentro da lei para os criminosos em farda!
Os militares envolvidos estão no olho do furacão! O general Mário Fernandes, mantido sob custódia na Primeira Divisão do Exército no Rio, só recebeu visitas de familiares após ordem judicial! Olha só: foram apenas CINCO ocasiões excepcionais! E só àqueles dignos, claro!
GOLPE DE ESTADO EM JOGO: A VERDADE VAI APARECER!
Enquanto isso, os tenentes-coronéis Rodrigo Bezerra e Hélio Ferreira também foram ‘cercados’, mas o Exército ressalta que as visitas foram bem controladas: Bezerra teve o seu advogado como a única ‘companhia’, enquanto Ferreira teve a presença da esposa. Aparentemente, a exclusividade é a norma dos golpistas!
O Exército tenta escamotear a gravidade da situação, afirmando que não houve violação das regras. Mas quem são esses militares? Eles estão entre as 40 pessoas que integram um esquema de GOLPE DE ESTADO! Sim, você leu certo: planejavam derrubar o governo e até MATAR ministros e o presidente da República!
A CORTINA DE FUMAÇA: TRANSFERÊNCIAS PARA BRASÍLIA E SILÊNCIO!
No dia 5 de dezembro, essas figuras foram MOVIMENTADAS para Brasília, mas até agora, silêncio absoluto do Comando Militar do Planalto sobre as visitas recebidas na nova casa! Será que o pano está sendo passado? O país inteiro segue na expectativa de saber o que vem por aí – isso que é um verdadeiro suspense político!
O QUE ESTÁ EM JOGO?
Os envolvidos nesta trama não são qualquer um! Entre os indiciados estão o ex-presidente Jair Bolsonaro e seu ex-ministro Walter Braga Netto! As sombras do golpe ainda pairam sobre nossa democracia e a sociedade brasileira não pode ficar alheia a essa realidade chocante!
Preparem-se, porque a luta pela verdade e pela justiça apenas começou!