PREFEITO EM PERIGO: A SAÚDE DE FUAD NOMAN É UMA BOMBÔNICA!
A tempestade se abateu sobre Belo Horizonte! O prefeito Fuad Noman, 77 anos, está no hospital Mater Dei, lutando contra uma pneumonia traiçoeira que o colocou à beira da insuficiência respiratória aguda. A situação é de alerta total!
A BATALHA INTERNA
Neste domingo, as notícias vieram a galope: Fuad mostrou "melhoras nos parâmetros infecciosos". Ufa! Mas não se engane! Ele ainda enfrenta desafios titânicos, como a retirada da ventilação mecânica e a desintoxicação dos antibióticos que o mantiveram vivo até aqui. A equipe médica declara que ele está em reabilitação motora e respiratória, mas isso não é garantia de que a paz vai reinar.
QUATRO VEZES NO HOSPITAL!
Internado desde o dia 3 de janeiro, Fuad já fez falta em suas funções públicas mais do que se pode contar! Essa é a quarta internação desde a reeleição em outubro do ano passado. É um verdadeiro festival de problemas de saúde, e não parece que vai parar por aí!
CÂNCER E QUIMIOTERAPIA: Uma Luta Sem Fim!
Não é só a pneumonia que assombra o nosso prefeito! Em junho de 2024, ele foi diagnosticado com câncer linfático. Durante a pré-campanha, ele encarou a quimioterapia de frente e, em outubro, anunciou que estava em remissão. Mas, ainda assim, continua recebendo tratamento para aumentar sua imunidade. Será que ele vai conseguir se reerguer dessa vez?
O RISCO DO CONTÁGIO!
Um aviso aos navegantes: Evitar locais cheios é fundamental, e por isso Fuad não compareceu à posse no dia 1º de janeiro. A cidade está em polvorosa! O que será de Belo Horizonte sem seu líder em ação?
O relógio está correndo e a saúde de Fuad Noman continua em estado crítico. O povo acompanha com expectativa: será que ele vai conseguir dar a volta por cima ou a cidade ficará sem seu comandante? É hora de unir as palmas e torcer, porque esse enredo ainda pode ter muitas reviravoltas!