ATENTADO À DEMOCRACIA: PLANO DE ASSASSINATO CONTRA LULA, ALCKMIN E MORAES É DESCOBERTO!
Um plano macabro para eliminar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, seu vice Geraldo Alckmin e o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, foi desmascarado! No dia 15 de dezembro de 2022, um grupo de criminosos armou um jogo de morte nas capitais Brasília e São Paulo, deixando o país em um verdadeiro estado de alerta.
Lula, em plena atividade no centro de São Paulo, estava participando do "Natal dos Catadores", um evento que celebra o trabalho dos que mais precisam no Brasil! O que esses bandidos pensaram? Que podiam simplesmente eliminar o presidente recém-eleito? Um absurdo! Ele dizia que seria o governo que iria até o povo, não o inverso. Mas o que a polícia revelou é que essa gangue criminosa estava ensaiando um golpe mortal.
A ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA COM O PLANO MAIS FEROZ DO PAÍS!
As investigações da Polícia Federal desvelaram que o plano de assassinato envolvia até mesmo o uso de VENENO! Isso mesmo, você não leu errado! Os detalhes desse plano covarde já estão sendo investigados a fundo. Até mensagens de grupos de criminosos mostrando onde e como executar essa atrocidade foram rastreadas. E o melhor? Os planos foram montados após uma reunião secreta do general ex-ministro da Defesa que, pasmem, foi derrotado por Lula nas urnas!
ALCKMIN E MORAES: ALVO NA MIRA!
Enquanto isso, Alckmin estava em Brasília, discutindo a educação do Brasil, quando poderia ter sido um alvo fácil nessa trama sinistra! E Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral na época, estava longe da ideia de que o crime organizado o vigiasse! Ele comandava um evento no TSE enquanto essas ameaças estavam sendo tramadas. Isso tudo demonstra o quão baixo esses elementos podem cair para tentar desestabilizar a democracia.
A LUTA É PELA VIDA!
Estamos falando de uma tentativa de assassinato a figuras centrais de nosso governo! O Brasil deve estar em alerta máximo, pois as sombras da violência e do desespero estão mais próximas do que se imagina. Essa organização criminosa mostrou suas garras num plano alarmante que exige a nossa resistência e vigilância! O momento é de união contra essa barbárie! Que os responsáveis sejam presos e punidos com todo rigor da lei!
O Brasil não se deixará calar! A luta contra o terror deve ser contínua!