Fux DERRUBA QUEIXA de Michelle Bolsonaro CONTRA Érika Hilton: Um Escândalo de Calúnias!

Virote de Justiça! STF DECRETA IMPUNIDADE A DEPUTADA QUE ATACOU EX-PRIMEIRA-DAMA!

Uma bomba caiu nas mãos da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro! O respeitável ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal, virou as costas para sua reclamação e disse “não” a um pedido de calúnia contra a deputada Erika Hilton (PSOL). Afinal, quem precisa de responsabilidade quando se tem imunidade parlamentar, não é mesmo?

A POLÊMICA DO CACHORRO: DIZEM QUE A VERDADE JÁ FOI “PASSADA A LIMPO”

A treta começou em agosto de 2024, quando Michelle decidiu PROCESSAR Erika por causa de um comentário sarcástico na rede social X. A deputada, em um rompante de sinceridade, alfinetou: “não dá nem para homenagear Michelle Bolsonaro por nunca ter sumido com o cachorro de outra família porque até isso ela fez”. O que será que a ex-primeira-dama achou disso? Uma ofensa ou apenas a verdade?

MISTÉRIO NO PLANALTO: CACHORRO COM DUELO DE CONTEÚDOS!

O burburinho gira em torno de um episódio polêmico de 2020, onde Michelle adotou um cachorro que, supostamente, não tinha dono. A família Bolsonaro jurou que o bichinho foi resgatado por um funcionário do Planalto, mas a história ficou ainda mais escandalosa quando se revelou que o pobre animal tinha, sim, uma família. E agora a ex-primeira-dama exige R$ 15 mil de indenização! Pra que, Michelle? Para comprar paz ou para “virar a página” dessa novela?

STFLIX DIZ NÃO A PROCESSO ARQUIVADO!

Fux deixou claro que as bravatas de Erika estavam dentro da “zona de segurança” da imunidade parlamentar! Pode tudo agora? “As afirmações refletem a guerra de narrativas entre grupos políticos divergentes”, sentenciou o ministro, estabelecendo que até ofensas podem ser impunes quando se está jogando o jogo do poder. Michel, fica a dica: se quer respeito, talvez seja hora de mudar a narrativa!

Preparem-se, o circo político continua!