Governo Brasileiro Fura a Bolha e Denuncia Violação Chocante do Cessar-Fogo entre Israel e Líbano!

Guerra à Vista! Brasil Em Alerta por Cessar-Fogo Violado!

CENAS DE HORROR: Bombardeios e Foguetes Atingem Líbano e Israel!

É isso mesmo, meus amigos! O Brasil, do alto de seu Palácio Itamaraty, não ficou calado diante da escalada de violência entre Líbano e Israel. O Ministério das Relações Exteriores soltou uma nota afiada, condenando a quebra do cessar-fogo acordado! E a situação é gravíssima: na sexta-feira passada, dia 28, os israelenses atacaram a terra libanesa e, como se não bastasse, foguetes foram disparados do Líbano em direção a Israel!

Governo Brasileiro Chama Todos de Volta à Razão!

Com os nervos à flor da pele, o governo brasileiro manifestou sua “forte preocupação” com essa guerra que ameaça explodir a qualquer momento. “Pelo amor de Deus, princesada, vamos respeitar o que foi acordado!”, bradou o Itamaraty, exigindo que todas as partes envolvidas façam a coisa certa e cumpram as obrigações internas e externas. E eles pedem ainda a retirada TOTAL das tropas de Israel do Sul do Líbano. Não é brincadeira!

ATAQUES IMPACTANTES: Susto em Beirute!

Na sexta, o céu de Beirute se encheu de fumaça negra após um bombardeio israelense em uma área suburbana. Foi PESADO! O povo está desesperado, e para piorar, esse é o primeiro ataque desse porte desde a trégua instaurada em novembro, que prometia paz entre Israel e Hezbollah. Como se não houvesse amanhã, o exército israelense eviciou moradores da região antes de lançar os mísseis. A ansiosa população assistiu a tudo, sem saber o que fazer!

O Recado do Ministro: “Jogo Pesado!”

O exército dos israelenses informou que lançaram dois projéteis do Líbano, apavorando os moradores na fronteira. O ministro da Defesa, Israel Katz, disparou uma frase de efeito: Kiryat Shmona e Beirute “seriam tratados da mesma forma”! Isso só aumenta o clima de tensão e frustração!

É hora de pôr os pingos nos is e exigir uma solução! O Brasil não pode ficar de braços cruzados enquanto o conflito se intensifica. O que está acontecendo com o mundo? A hora da ação chegou!