Impensável! Moraes Solta Homem Que Fez Live na Cadeira do STF Durante a Insurreição de 8 de Janeiro!

Cadeira de Moraes: O Crime que Virou “Conforto Domiciliar”!

Prepare-se para a palhaçada: o tal do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo, acaba de dar um jeito de transformar prisão em “tranquilidade no lar” para Aildo Francisco Lima, um dos meliantes que vandalizou Brasília em 8 de janeiro! É isso mesmo que você leu!

A BOMBÁSTICA TRANSFERÊNCIA DE “CONFINAMENTO”!

Naquele dia fatídico, Aildo, o ousado, se achou a última bolacha do pacote e ainda fez uma transmissão ao vivo enquanto se esbaldava na cadeira do ministro Moraes. Agora, graças à “benevolência” do STF, o cidadão vai cumprir sua pena de boa, com direito a tornozeleira eletrônica – claro! Por que trabalhar como os mortais quando se pode ter esse privilégio?

PROIBIDO SE COMUNICAR E DE DAR ENTREVISTAS!

Com a liberdade de ir e vir limitada, Aildo só poderá ter visitas de advogados e familiares. Tirem as crianças da sala! Ele tá proibido de navegar nas redes sociais, de falar com outros “colegas” do crime e, quem diria, até entrevistar a imprensa! Quer um B.O. maior que esse?

A LEI É PARA QUEM, MINISTRO?

Acusado de crimes graves como abolição violenta do Estado Democrático de Direito e golpe de Estado, Aildo foi preso preventivamente em setembro de 2023. E o que vem a ser isso, se não uma piada de mal gosto? Enquanto centenas de brasileiros pagam caro por pequenos delitos, esses figuras do STF tratam os grandes criminosos como se fossem convidados de honra!

O que está acontecendo, Brasil? Quando é que vamos parar de permitir que a bandidagem se esconda atrás de "decisões judiciais"? É hora de acordar e lutar pelo que é certo!