ATENÇÃO, BRASIL! O SENADO LIBERA A FARRA DAS ARMAS: É O FIM DA SEGURANÇA!
Prepare-se para o caos! A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado Federal resolveu dar um verdadeiro tiro no pé e retirar armas e munições da lista de produtos que pagam Imposto Seletivo. Isso mesmo! Uma decisão que vai jogar o Brasil na linha de frente da insegurança!
ARMAS SEM IMPOSTO: A COLHER DE CHÁ PARA A VIOLÊNCIA!
O assunto está pegando fogo e os debates estão mais acalorados que panela de pressão! Natália Pollachi, do Instituto Sou da Paz, já acendeu o alerta vermelho e declarou que essa decisão é “muito negativa”! E não é para menos, pois a isenção de imposto chega a ser uma redução ENSURDECEDORA de 60% a 70% do que era cobrado em alguns estados!
QUEDA DRÁSTICA NA ARRECADAÇÃO: QUEM VAI PAGAR A CONTA?
Pelo visto, quem vai pagar a conta da farra armamentista somos nós, o povo! Pollachi não teve papas na língua e alertou que essa mudança maléfica poderá descer ladeira abaixo os impostos e, com isso, a arrecadação pública do país. E adivinha só? A conta vai ser dividida entre aqueles que não têm NENHUM interesse em comprar uma arma. Uma verdadeira injustiça!
UM ATAQUE À SAÚDE PÚBLICA EM NOME DE ARMAS! O QUE ESTÁ ACONTECENDO?
Mas calma que a situação é ainda mais chocante! A diretora questiona: por que beneficiar o setor de armas enquanto produtos que beneficiariam a saúde pública e a segurança da população ficam na sala do desprezo? Essa reforma tributária parece mais um ‘desvio’ de prioridades do que uma solução!
QUEM GANHA COM ISSO? O POVO PERDE!
Chegou a hora de abrir os olhos! A reforma que deveria trazer benefícios à sociedade parece mais uma jogada de mestre para favorecer o comércio de armas em vez de cuidar das nossas vidas! E a pergunta que não quer calar: quem está por trás dessa decisão irresponsável?
Prepare-se porque o Brasil está prestes a entrar numa nova era de insegurança, e está na hora de parar de olhar para o lado: é hora de agir!