Justiça Cega: O Grande Dia do Júri do Caso Marielle Franco!
Preparem-se! O drástico desfecho do caso Marielle Franco está prestes a acontecer! Após seis longos anos de espera e um mar de promessas furadas, na próxima quarta-feira, 30 de outubro, às 9h, as portas do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro se abrirão para um dos julgamentos mais aguardados da história recente!
Um Crime que Chocou o Brasil!
De um lado, os monstros: os ex-policiais militares Ronnie Lessa e Élcio de Queiroz, apontados como os matadores da vereadora Marielle e seu motorista Anderson Gomes. O executor? Ronnie Lessa, que não esconde sua confissão! A balança da justiça vai balançar! Como é possível que criminosos confessos ainda estejam soltos, dando declarações como se fossem cidadãos de bem?
A Defesa se Agarra à Esperança!
A defesa de Lessa acredita que o grande espetáculo do júri vai ser rápido e sem surpresas – apenas um show simbólico, pois a culpa é evidente e os réus já abriram o jogo! O advogado deles, Saulo Carvalho, quer uma condenação “justa” – mas que justiça é essa quando se trata de vidas desperdiçadas?
Videoconferência: O Censo da Covardia!
Os réus, escondidos atrás de paredes frias, acompanharão o julgamento por videoconferência. Ronnie de Tremembé e Élcio da Papuda, como verdadeiros covardes! O tribunal vai ouvir sete testemunhas, entre elas, quem sobreviveu ao atentado, a ex-assessora Fernanda Chaves, e a própria mãe de Marielle, Marinete da Silva. O que mais precisamos para ver a justiça ser feita?
O Momento da Verdade se Aproxima!
O Brasil inteiro vai ficar de olho! Gritamos por justiça há anos, e agora é hora de finalmente colocar esses assassinos atrás das grades! O povo quer resposta, quer saber se a justiça vai ser feita ou se tudo não passará de mais um espetáculo para distrair a já aturdida população. Preparem-se para o julgamento do século! É hora de clamar por JUSTIÇA!