JUSTIÇA EM CRISE: CNJ MANTÉM AFASTAMENTO DE JUIZ LIGADO A GOLPE CHOCANTE!

ESCÂNDALO NO JUDICIÁRIO: JUIZ AFASTADO EM MEIO A TENTATIVA DE GOLPE!

A bomba estourou e a crise se intensifica! O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) decidiu, por unanimidade, afastar o juiz federal Sandro Nunes Vieira do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) após ser citado em um chocante relatório da Polícia Federal sobre uma suposta tentativa de golpe. A decisão do CNJ não é pouca coisa e vem com o peso da gravidade da situação!

O corregedor nacional de Justiça, Mauro Campbell, já havia tomado a iniciativa com uma liminar explosiva no dia 28 de novembro, e agora, não teve jeito: o juiz foi colocado pra fora! Em uma sessão marcada por sigilo total, o CNJ se viu forçado a esvaziar o plenário e interromper a transmissão ao vivo por YouTube, como se houvesse algo muito, muito sombrio a esconder!

REVELAÇÕES BOMBASTICAS: JUIZ EM MAL CAMINHO!

A Polícia Federal não está de brincadeira e afirma que o juiz Vieira fez “merda” ao supostamente ajudar o PL, o partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, em uma jogada arriscada para minar o sistema eleitoral brasileiro após aquela derrota acachapante nas urnas em 2022. É como se este juiz estivesse jogando pedra na democracia!

Dizem que Vieira foi pego no flagra em um diálogo com figuras de peso, coronéis da velha guarda, questionando a confiabilidade das urnas eletrônicas! O que se passou na cabeça desse cara? Será que ele pensou que ia sair impune dessa? O PL até usou as palhaçadas do Instituto Voto Legal para levantar suspeitas e pedir a anulação de votos! Um ataque à democracia em plena luz do dia!

BOLSONARO E SEUS CUMPANHOS NO OLHO DO FURACÃO!

E não para por aí! A Polícia Federal também mandou o recado e já indiciou Bolsonaro e mais 36 envolvidos nessa trama sinistra. O ex-presidente está no centro de uma investigação que o coloca como mentor de uma organização criminosa visando um golpe de Estado! É guerra! O relatório revela que ele “planejou, atuou e teve domínio total” dos atos que ameaçavam derrubar nosso estado democrático de direito. O negócio tá pegando fogo!

Os investigadores deixaram claro que Bolsonaro estava ciente de tudo e se envolveu ativamente em ações clandestinas! Agora, as cartas estão na Procuradoria-Geral da República, que deverá se pronunciar sobre as próximas etapas. O Brasil observa, atônito, esse escândalo que vai reverberar por muito tempo!

O FUTURO É INCERTO, MAS A VERDADE VAI VIR À TONTA!

A defesa do juiz, intimidadíssima, decidiu ficar calada, só vai se manifestar nos autos! Mas a verdade está se agitando nas sombras, e a sociedade quer uma resposta! O povo não vai deixar essa história morrer assim! É hora da justiça trabalhar e mostrar os trapos sujos que estão escondidos a sete chaves! É jogo sujo e o brasileiro está de olho!