Liberação do STF: Cid Surpreende ao Aparecer em Evento com Filha em São Paulo!

Escândalo à Vista: Ex-Auxiliar de Bolsonaro Fura Farda e Troca Brasília por Festa em São Paulo!

Nesta quinta-feira, 4 de outubro, o tenente-coronel Mauro Cid abriu as portas do escândalo ao ser flagrado em uma premiação de hipismo, onde a única coisa que sobressaía mais que a falta de seu fardamento militar era a falta de noção! O ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro apareceu todo sorridente ao lado da filha, atleta em ascensão no esporte, mas como se isso não fosse suficiente, decidiu dar uma de "descolado" ainda por cima.

O que é isso, Brasil? Um ex-militar sem farda na festa? Chegou por volta das 19h40, sorrindo e se esgueirando pelos bastidores do glamuroso Jockey Club de São Paulo, como se tivesse carta branca para fazer o que quisesse. E que tal essa: ele até posou para fotos e conversou com amigos, enquanto a patota se pergunta se ele realmente estava respeitando as regras.

Mas a história não acaba por aí! Mauro Cid recebeu a bênção do ministro do STF, Alexandre de Moraes, para uma "mini-férias" de sete dias na capital paulista. Acredite se quiser: o homem que deveria estar prestando contas, agora se esbalda em encontros sociais! E se você acha que ele está correndo solto, pense novamente! O tenente-coronel ainda tem que usar uma tornozeleira eletrônica, como se isso fosse suficiente para manter a ordem. “De volta a Brasília, dentro do horário, tá bom, né?”, diz-se um eco de inconformidade enquanto as autoridades na capital fecham os olhos.

Esse é o verdadeiro retrato de um governo que não para de entregar desmandos e impunidade, enquanto a população fica a ver navios! E você, cidadão, está pronto para aceitar essa palhaçada? É hora de abrir os olhos e exigir respeito!