Tiro, porrada e educação: Armas liberadas perto de escolas!
Dono da balança: Lewandowski encolhe a segurança pública!
Prepare-se para a revolução das armas! O ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, anunciando um #decreto bombástico, decidiu que os clubes de tiro vão continuar a trabalhar livremente, colados nas escolas! Depois de uma farra de negociações no Congresso, estamos diante de um verdadeiro arrebenta-tudo nas regras de segurança que deveriam proteger nossas crianças!
Segurança em risco: Tiros e aulas não se misturam!
Se a ideia era proteger nosso futuro – as crianças nas escolas – a realidade é sombria! Os clubes de tiro, que deveriam estar fora de áreas educativas, agora podem funcionar das 18h às 22h, e até aos fins de semana! É um verdadeiro festival de tiros perto da sala de aula! Haja coração!
Calibre 22 vai para a rua e atiradores fazem festa!
Agora, prepare-se para o próximo capítulo desse turbilhão: as armas de fogo calibre 22 vão ser liberadas! Antes, só podiam ser usadas por militares e policiais, mas agora os "CACs" – os colecionadores, atiradores e caçadores – estão em festa! E não para por aí – eles não precisam mais treinar com todas as suas armas! Uma mão na roda para a turma do tiro esportivo! É tiro por todo lado e segurança? Que se dane!
Derrota no Senado e nova estratégia de sobrevivência!
Tudo isso acontece após uma surra no Senado, onde a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania dava sinais de que queria barrar esse festival. Mas, ao que parece, o governo não está disposto a engolir derrota e simplesmente mudou as regras do jogo. Alô, Brasil! Preparem-se, porque a segurança pública agora é tudo menos prioridade!
Saiba que a situação é desesperadora: com clubes de tiro bombando perto das escolas e a liberação das armas, o que poderá acontecer com nossas crianças? O barco está virando e a maré é de armas!