Moraes IMPÕE PRAZO URGENTE: Bolsonaro e réus têm apenas CINCO DIAS para se defender!

Título: "BOLSONARO E SEUS COMPLICES EM MAÇÃ NAS GARRAFAS: MINISTRO DÁ O RECADO!"

Preparem os ânimos, amigos! O nosso querido ex-presidente Jair Bolsonaro, ao lado de sua turma de famigerados, agora é réu no maior escândalo da história do Brasil! O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, não teve cerimônia e deu um prazo de apenas cinco dias para que os advogados de Bolsonaro e mais sete comparsas apresentem suas defesas. É a primeira medida bombástica na ação penal que promete descer o sarrafo em quem tentou dar um golpe de Estado!

Moraes, o guardião da justiça, não tá de brincadeira! O ex-presidente, junto com o general Walter Braga Netto e outros sete réus, agora são alvos da Procuradoria-Geral da República. É ou não é uma verdadeira caça às bruxas? A situação está pegando fogo e os acusados têm a difícil missão de se defenderem das charges que pesam sobre suas cabeças: organização criminosa armada, tentativa de abolição violenta da democracia, dano qualificado e muito mais!

A regra do jogo é clara: eles poderão “alegar tudo o que interesse à sua defesa”, mas fiquem ligados, porque as testemunhas que só têm a dizer que “tá tudo certo” não vão colar! Moraes não quer saber de papinho furado, só aceita depoimentos que realmente ajudem a esclarecer os fatos. A balança da justiça tá pesando, e esses senhores podem enfrentar penas de até 30 anos se forem condenados!

Réus em Apuros: A Lista dos Acusados!

  • Jair Bolsonaro, ex-presidente da República;
  • Walter Braga Netto, general de Exército e vice na chapa de 2022;
  • Augusto Heleno, ex-ministro do Gabinete de Segurança;
  • Alexandre Ramagem, ex-diretor da Abin;
  • Anderson Torres, ex-ministro da Justiça;
  • Almir Garnier, ex-comandante da Marinha;
  • Paulo Sérgio Nogueira, ex-ministro da Defesa;
  • Mauro Cid, ex-ajudante de ordens.

A ação penal tá só começando, mas a tensão já tá nas alturas! Os acusados terão que se explicar e testemunhar por videoconferência, e a cada nova revelação, a pressão só aumenta! No fim das contas, se os gigantes caírem, o Brasil vai gritar "Fora Golpistas!" com direito a festa em todo canto. A hora da verdade se aproxima!