SÃO PAULO TREME! BOLSONARO RESGATA RELAÇÃO POLÍTICA E PREFEITO APLAUSOS FÚNEBRES!
Prepare-se, paulistano! O clima político em São Paulo está mais quente do que nunca! O prefeito Ricardo Nunes, do MDB, não teve vergonha de fazer uma declaração bombástica: agradeceu ao ex-presidente Jair Bolsonaro por parabenizar sua posse! Isso mesmo, meu amigo! Ao invés de cortar laços, o atual alcaide se despediu dos ventos de mudança e fez um aceno carinhoso ao passado!
“Eu agradeço o gesto, a ligação de Bolsonaro, de nos parabenizar e desejar boa sorte”, disse Nunes, com um sorriso que só não era mais largo que a Avenida Paulista, logo após sua primeira reunião com a nova galera do secretariado! Aparentemente, a proximidade com o ex-mandatário é uma estratégia para se garantir no cargo. E quem diria? A ligação aconteceu logo depois da solenidade de posse, numa cena digna de filme de terror político!
CENA DO CRIME POLÍTICO: A LIGAÇÃO MISTERIOSA!
E não para por aí! O vice-prefeito, Coronel Mello Araújo, a pedido de Bolsonaro, fez a chamada na marra! Tranquilo, como se estivesse jogando conversa fora em um bar, ele revelou: “Ele disse que queria cumprimentá-lo e quando fosse oportuno era para eu fazer a ligação de vídeo. E eu fiz a ligação”! Uma cena de arrepiar, com deputados e vereadores ao fundo, fazendo papel de figurantes em um drama político sem fim.
E na sua cerimônia de posse, Nunes ainda se deu ao luxo de mencionar Bolsonaro! Que falta de vergonha na cara! Enquanto isso, o povo nas ruas grita por mudanças, mas essa dupla se abraça como se estivessem em um show de rock, sem se importar com o desconforto da plateia!
PRIMEIRA REUNIÃO: CAFÉ, SLIDES E PROMESSAS!
Ontem, teve a primeira reunião do novo secretariado! O que era pra ser um momento de ação e garra virou um café da manhã regado a slides! Olha a decadência! Eles debateram as diretrizes do governo até 2028, como se a cidade estivesse em sua melhor fase!
Enquanto Edson Aparecido, secretário de Governo, mostrava os planos mirabolantes e obras a serem iniciadas, parece que a cidade caiu na lista de espera. E quem diria, entre uma fatia de pão e outra, todos receberam folhetos sobre leis e decretações! O espetáculo continua, mas a plateia já se impacientou!
São Paulo está pedindo socorro! Nós, a oposição, não podemos deixar isso barato! É hora de acordar e gritar: chega de aplausos fúnebres e promessas vazias! O futuro da nossa cidade depende de nós!