Escândalo em Alta: Ex-Candidato é Indiciado por Usar Documento Falso!
A Verdade VEM À TONA: Marçal Tentou Derrubar Rival com Fake News!
Preparem-se para o choque, pessoal! A Polícia Federal não está de brincadeira e indiciou o ex-candidato à Prefeitura de São Paulo, o polêmico Pablo Marçal, por usar um documento FALSO na sua tentativa desesperada de atacar Guilherme Boulos! O famoso “tá tudo certo” se transformou em “tá tudo errado” na manhã dessa última sexta-feira (8).
Imagine só: na véspera do primeiro turno das eleições, Marçal, com sua cara de pau, postou nas redes sociais um laudo médico claiming que Boulos tinha problemas sérios de saúde mental! O documento, que se revelou uma FRAUDE, tratava de um “surto psicótico grave” do rival. Como assim? A trama de bastidores é digna de novela!
POLÍCIA FEDERAL Newsflash: Quarta-feira é dia de FURACÃO!
A investigação começou num sábado, bem na véspera da eleição – e já dá pra imaginar o cenário: política, intrigas e uma tentativa de destruição de reputação que mais parece um roteiro de Hollywood!
A PF analisou e confirmou: o laudo era tão verdadeiro quanto mágica de circo! Além disso, o médico responsável pela assinatura é, pasmem, falecido! Isso mesmo, ele está há tempos no além, enquanto Marçal fazia suas jogadas sujas!
Boulos no Alvo: Acusações Quebras-Quebras!
Marçal buscou associar o rival ao uso de drogas, numa jogada baixa que foi rapidamente censurada pelo Instagram. A postagem saiu do ar depois de apenas 90 minutos, mas o estrago já estava feito!
E agora? O relatório da PF segue para o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, que vai decidir se vai colocar a bomba nas mãos do Ministério Público Eleitoral. Será que ele vai pagar por esse escândalo?
E aí, você acha que a justiça vai ser feita? Comenta aqui e não perca os próximos capítulos dessa trama explosiva!