Título: PREFEITO DE SÃO PAULO QUER JOGAR MOTOTAXI NA LATA DO LIXO!
Título: NUNES AFIRMA: “MOTOTAXI É PERIGO EM SÃO PAULO!”
Preparem-se, paulistanos! O prefeito Ricardo Nunes (MDB) está na batalha para colocar um ponto final na onda de mototáxi em São Paulo. Sim, você leu certo! O homem está determinado a proibir esses serviços de empresas como Uber e 99 e não está nem aí para as consequências!
Em uma declaração polêmica, Nunes mostrou toda a sua "convicção" ao dizer que acredita que os desembargadores vão manter a proibição no julgamento marcado para 6 de abril. "Pelos estudos foi demonstrado que não era possível mototáxi em SP", disse Nunes, como se tivesse firmado um pacto de mestre com especialistas, aqueles que sempre estão por trás das decisões impopulares. É isso mesmo? Em vez de melhorar a mobilidade, o prefeito prefere trancar os motociclistas em casa?
E o babado não parou por aí! Enquanto isso, a Uber decidiu fazer barulho, lançando uma campanha publicitária com usuários de outras cidades, exclamando maravilhas sobre o “Uber moto”. Cadê o pai desse povo? Por que SP não pode ter essa opção? Parece que Nunes quer fazer a alegria dos congestionamentos e deixar a população na mão!
Diante das acusações de que uma lei federal permitiria o serviço sem aval da prefeitura, nosso “dono da cidade” rebateu: “O Plano Nacional de Mobilidade deixa claro que cabe aos municípios permitir ou não essa modalidade!” Se as coisas estavam quentes, agora esquentou de vez! Parece que a lógica do prefeito é tirar dos paulistanos mais uma opção de transporte, mas que ele nem se atentou: segurança e praticidade!
E agora, Uber e 99? Ficarão de braços cruzados? Será que a população vai aceitar essa imposição sem fazer barulho? O cenário está pegando fogo e a revolta só tende a aumentar! Fiquem ligados, porque esse embate ainda vai dar muito o que falar!