Exército em Feira Livre: General da Reserva Armaram Golpe Contra Lula!
Prepare-se, Brasil! A bomba estoura no colo do ex-presidente Jair Bolsonaro! O ex-ajudante de ordens Mauro Cid revelou, em uma delação bombástica, que o general Freire Gomes, antigo comandante do Exército, não pensou duas vezes antes de querer punir o general da reserva Mario Fernandes!
Segundo Cid, Fernandes não é apenas um nome no meio militar, ele foi o mente por trás do plano inacreditável chamado “Punhal Verde e Amarelo”, que tinha como alvo ninguém menos que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o vice Geraldo Alckmin e até o ministro Alexandre de Moraes do STF! Isso mesmo, o plano dos sonhos de uma seita golpista!
Cid deixou escapar que Fernandes estava na linha de frente dessa pressão pelas Forças Armadas para tentar um golpe em 2022, na tentativa de barrar a posse de Lula. Bico calado, mas a delação não perdoou: “Fernandes era dos mais ousados, sempre na mídia e com os manifestantes, assim não tinha como não chamar atenção!”
E não para por aí! O general Freire Gomes ficou tão desesperado com a situação que fez um desabafo para Cid: “Não pode deixar esse cara entrar lá no Alvorada! Esse louco vai armar alguma coisa!” Calma, Brasil! Estamos vivendo um filme de terror com essas revelações surreais!
E o circo está armado! O ministro Alexandre de Moraes, do STF, não teve piedade e destruiu o sigilo da delação de Cid. As informações vão além da imaginação! A Polícia Federal já fez um escândalo, indiciando Bolsonaro por esse suposto plano de golpe, que já levou 34 figuras a serem denunciadas pela Procuradoria-Geral da República!
Um verdadeiro furdunço nos corredores do poder! O que mais será que está por vir? Aguarde cenas dos próximos capítulos!