"FUGITIVO CAI NA MALHA FINA! ‘MÁFIA DO PIX’ É DESMANTELADA!"
Um bandido que se achava o tal, Rubem Abdalla Barroso Júnior, 46 anos, foi preso na noite de sexta-feira (8) enquanto tentava dar um ‘golpe de mestre’ nas autoridades! Ele estava fugindo desde os atos de vandalismo antidemocrático de 8 de janeiro em Brasília e achou que estava safe, mas a PRF não dorme no ponto!
O sujeito foi flagrado dirigindo na BR-290, em Rosário do Sul (RS), tentando se esquivar dos postos policiais como se estivesse em um filme de ação. Mas a boa e velha intuição dos policiais fez o seu trabalho e ele foi interceptado! No lugar do grande plano, o que sobrou foi a algema!
Mas não pense que Rubem é um coitado qualquer. Este cara é suspeito de ser um dos cabecilhas da infame “máfia do Pix”! Além de levantar grana para alimentar os acampamentos criminosos perto dos quartéis, ele caiu na rede por mandado de prisão do Supremo Tribunal Federal. As acusações? Uma lista de crimes de arrepiar: terrorismo, vandalismo, destruição de patrimônio e até tentativa de derrubar o Estado Democrático de Direito! É treta que não acaba mais!
O escapista da justiça tentou alegar que só tinha voltado ao Brasil para comprar uma geladeira – sério, alguém acredita nisso? Agora, ele vai passar um tempinho na cela, bem longe do mundo lá fora, enquanto o motorista do carro, que é do Uruguai, foi liberado.
E enquanto isso, o carro dele, com placa do Distrito Federal e licenciamento vencido, foi direto para a delegacia. A Justiça finalmente fechou as portas para mais um marinheiro de primeira classe da bandidagem! Essa história ainda vai dar muito o que falar!