Revelação Bombástica: Cid Acusa Bolsonaro de Tentativa de Obtenção de Cartão de Vacina Falso para Ele e a Filha!

BOLSONARO NO OLHO DO FURACÃO! Ex-auxiliar entrega PODEROSA DELAÇÃO sobre VACINAÇÃO FALSA!

Prepare-se para a bomba! O tenente-coronel Mauro Cid, ex-diretor e escudeiro do ex-presidente Jair Bolsonaro, fez uma revelação que vai abalar as estruturas do Planalto. Segundo ele, o ex-mandatário pediu um COMPROVANTE FALSO de vacina contra a COVID-19 nem só para ele, mas também para sua filhinha! Isso mesmo, meu povo!

BANDITISMO VACINAL! Certificado forjado a mando do chefe!

Em 2021, Cid pôs a boca no trombone e confessou que, a pedido de Bolsonaro, foi atrás de um cartão de vacinação fraudulentíssimo! “Faz pra mim também!”, teria gritado o ex-presidente, totalmente despreocupado com a saúde da nação. A hipocrisia é REAL! Enquanto o povo sofria para se vacinar, a elite mandava fazer atestados “em off”.

O tenente-coronel revelou ainda que o ex-presidente queria que a filha também tivesse um cartão falsificado, após a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, ter tomado a vacina legítima! Isso é um verdadeiro absurdo e mostra o quanto essa elite se acha acima das regras!

O TOPO DO DESVERGONHA! Imunização falsificada sendo investigada!

E não para por aí! Um assessor próximo de Bolsonaro, Marcelo Câmara, ao descobrir a tramóia, ficou tão revoltado que simplesmente RASGOU o cartão do presidente! O caos foi instaurado! E ainda teve a cara de pau de dizer que tudo isso foi apenas uma “medida de precaução”!

Mauro Cid revelou que recebeu um chamado do Wagner Rosário, o ex-ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), perguntando se Bolsonaro realmente havia se vacinado, pois havia um registro em São Paulo em nome dele. No entanto, Cid se pôs em dúvida: “Era outro campo, não era São Paulo. Ele não se vacinou.” A farra com a vacinação está escandalosa!

ENQUANTO O POVO SOFRE, ELES BRINCAM!

Ao confessar sua resistência à vacina, Cid desafiou a população ao dizer que não acreditava na segurança do imunizante. Que tipo de exemplo é esse? Esses líderes que deveriam cuidar do povo estão mais preocupados em se proteger com esquemas duvidosos!

E agora, o que vai acontecer com essa revelação bombástica? O povo não aceita mais essa brincadeira! A verdade está vindo à tona, e esse governo precisa prestar contas. É hora de fechar o cerco na corrupção e na hipocrisia que dominam Brasil!

AGUARDE, O DRAMA CONTINUA!