“CABELEREIRA ÍCONE OU CANDIDATA? O PL LIGA O MOTOR PARA AS ELEIÇÕES DE 2026!”
Você não vai acreditar no que está acontecendo! O Partido Liberal, comandado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, já está de olho nas eleições de 2026 e a jogada é de mestre! Eles estão sondando novos nomes, e adivinha quem pode ser a estrela dessa história? A cabelereira Débora Rodrigues dos Santos, a famosa que deixou sua marca na estátua do STF com a frase polêmica “perdeu, mané”! Isso mesmo!
Desde que foi presa, no ano passado, ela virou um verdadeiro símbolo da luta pela anistia, com os bolsonaristas clamando por sua liberdade. E agora, com a sua saída da cadeia após uma decisão do ministro Alexandre de Moraes, o que podemos esperar? O deputado federal e líder do PL, Sóstenes Cavalcante, não poupou palavras ao afirmar que a candidatura de Débora à Câmara dos Deputados seria um verdadeiro “símbolo da luta pela liberdade”. E os ânimos estão fervendo por lá!
Mas olha, não vai ser fácil! A cabelereira já deixou o Centro de Ressocialização, mas tem que se contentar com uma tornozeleira eletrônica e uma lista de restrições. Proibida de usar redes sociais, falar com os parceiros de crime e até de dar entrevistas! A pressão tá alta!
E não para por aí! Sóstenes também mencionou Luísa Cunha, filha do manifestante Clézão, que faleceu no Complexo Penitenciário da Papuda. Ela também está de olho nas candidaturas!
É isso mesmo, minha gente! Enquanto a esquerda continua fazendo das suas, o PL se arma para a batalha nas eleições! O espetáculo está só começando e, com nomes assim, a disputa promete ser de tirar o fôlego! Fiquem ligados, porque em 2026, a política nacional pode estar em chamas!