GOLPE À VISTA! DEFESAS DE LADRÕES DA DEMOCRACIA SÃO ENTREGUES AO STF!
Na última quinta-feira (07), a bomba estourou: as defesas de 18 dos 34 envolvidos no plano diabólico para dar um golpe de Estado após a eleição de 2022 foram entregues ao Supremo Tribunal Federal (STF). E adivinha quem está no meio desse rolo? Sim, o ex-presidente Jair Bolsonaro! Ele é acusado de crimes gravíssimos, como organização criminosa armada e tentativa de abolição violenta da Democracia. Tá achando que é piada? É a pura verdade!
Enquanto os advogados do ex-presidente tentam empurrar para o plenário a ideia de que o julgamento não poderia acontecer a "modo de menos", a defesa reclama que só chegaram alguns "recortes de áudios". Mas quem acredita que isso vai ajudar a tirar o ex-mandatário do fogo? Ninguém, só os mais otimistas!
E não para por aí! O ex-ministro da Defesa, Walter Braga Netto, que fez o desenho do sonho golpista, tem que se manifestar até esta sexta-feira, mas já tá na cara que a situação em sua defesa é tão complicada quanto pedir para a chuva parar de cair em dia de festa.
DENÚNCIAS E DEFESAS FALAM POR SI! QUEM SÓ APANHA É O POVO!
A defesa de Mauro Cid, ex-auxiliar de Bolsonaro, se escora na velha tática: “Eu só cumpria meu dever!”. Eles querem que ele seja absolvido dos crimes de organização criminosa. Pode uma coisa dessas? Afirmam que tudo que ele fez era só responsabilidade do trabalho! E a justiça, onde fica nessa história?
O general Augusto Heleno, ex-ministro do Gabinete de Segurança, também se coloca na linha de tiro e alega que o relator do caso, o ministro Alexandre de Moraes, não é neutro. Olha a cigarra pedindo a Deus um pouco de gelo na hora do calor! Ele quer que o juiz se afaste do caso, porque segundo ele, Moraes foi "mencionado" demais.
O BRASIL DE PÉ ANTE AS DESCULPAS E TRAPALHADAS!
E a defesa do deputado Alexandre Ramagem, que enfiou a mão na cumbuca da Abin, diz que não tem razão na denúncia, pois ele recém tinha sido eleito! Eles gritam aos quatro ventos que ele estava ocupado demais fazendo campanha para se meter em confusão. E assim, um vai empurrando o outro, na famosa dança das cadeiras da covardia!
O ex-número 2 da Secretaria-Geral da Presidência, general Mario Fernandes, pediu que sua prisão, resultado da investigação criminosa que ele mesmo ajudou a arquitetar, seja enviada para a primeira instância. Coitado, parece que ele não sabe que a fila já andou e a Justiça não espera ninguém!
BRASIL, QUANDO VAMOS ACORDAR?
É um verdadeiro teatro dos horrores onde as estrelas são acusados de traírem a democracia, e o povo continua desabrigado. As defesas só mostram o quanto estão desesperados, mas o que mais impressiona é a falta de vergonha na cara! Enquanto isso, o povo assiste a essa palhaçada, esperando que o futuro do Brasil não siga sendo escrito com sangue e traições.
O jogo está apenas começando e os próximos capítulos prometem ser mais explosivos que uma partida de futebol em dia de campeonato! Fiquem atentos, porque essa novela ainda vai dar muito pano pra manga!