POLÊMICA NO PALÁCIO: BOLSONARO NA MIRA DA PF!
A bomba estourou! Nesta sexta-feira, o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, finalmente abriu o jogo sobre a denúncia da Procuradoria-Geral da República que mira o ex-presidente Jair Bolsonaro! O ex-mandatário, que já havia agitado o cenário político, agora se vê acusado de crimes pesadíssimos como organização criminosa armada e até tentativa de golpe de Estado. É isso mesmo! O Homem de Verde e Amarelo pode estar a um passo de perder a liberdade!
Andrei não hesitou: a PGR traz “certeza do caminho correto” nas investigações! O que isso significa? Que a PF está em cima do lance, conduzindo um trabalho sério e técnico que pode desmascarar uma trama que poderia ter mudado nossa democracia para sempre! Ele não poupou palavras ao afirmar que o trabalho feito pela Polícia Federal agora recebe o respaldo da PGR. A investigação foi feita com garra e está de vento em popa!
Bolsonaro, que já foi popstar político, agora é alvo de cinco graves acusações! E não para por aí! Mais 33 figuras também foram puxadas para o olho do furacão. O que será que esse pessoal estava tramando nos bastidores? A defesa de Bolsonaro, em uma tentativa desesperada de salvar a pele do ex-presidente, chamou a denúncia de “inepta” e diz que tudo se baseia em uma delação. Será que é só isso mesmo?
A PATRULHA DO GOVERNO AGITA!
Em meio a essa tempestade, Andrei se pronunciou logo após empossar o novo superintendente da PF no Rio de Janeiro! O novo comandante, Fábio Galvão, chegou com a missão de dar ainda mais sangue nas investigações. O que esperar do desfecho dessa novela que pode ser um divisor de águas na política brasileira? O futuro parece incerto, mas a ansiedade é certeira! O circo pegou fogo, e agora é torcer para que a verdade venha à tona!