CHAMADA DE GUERRA: MULHERES BRASILEIRAS PODEM ENTRAR NA LUTA! ALISTAMENTO VOLUNTÁRIO JÁ COMEÇOU!
Preparem-se, mulheres poderosas do Brasil! A partir desse mês de janeiro, elas podem se alistar voluntariamente no Serviço Militar Inicial Feminino (SMIF), uma decisão polêmica que vem diretamente de Brasília, sem dó nem piedade!
Em um ato que promete agitar as estruturas do país, o governo, em um surto de "igualdade", autorizou essa medida em agosto passado – e já está na hora das jovens de 2007, que estão completando 18 anos este ano, correrem para garantir sua vaga até 30 de junho! É uma oportunidade que não dá para deixar passar!
A RECRUTAMENTO É PARA VALENTES!
As inscrições estão abertas! Mas muito cuidado, porque o processo não é para qualquer uma! As candidatas passarão por uma seleção rigorosa: entrevista, inspeção de saúde e testes físicos. Só as mais fortes e decididas conseguirão sair vitoriosas! São 1.500 vagas destinadas a mulheres em 29 municípios, incluindo 13 capitais! É hora de ocupar esse espaço!
O que esperar? As mulheres poderão servir na Marinha, Exército ou Aeronáutica, conforme as oportunidades disponíveis! E preparem-se, porque a seleção vai aumentar com o tempo, na expectativa de atrair cada vez mais valentes para as Forças Armadas.
NÚMEROS QUE IMPACTAM!
Atualmente, apenas 10% do efetivo das Forças Armadas é composto por mulheres, menos de 37 mil! É hora de mudar essa história! E enquanto os homens têm o alistamento obrigatório, as mulheres estão sendo convidadas a se juntar à luta – uma diferença gritante que não podemos ignorar!
O serviço militar feminino promete durações de até 12 meses, podendo ser prolongado por até oito anos, mas atenção: não dá para contar com estabilidade! Elas terão seus direitos garantidos, como remuneração e licença-maternidade, mas terão que se preparar fisicamente como verdadeiros tanques! O treinamento será pesado e à altura do que é exigido dos homens!
É HORA DE FAZER A HISTÓRIA!
Depois de servir, elas saem com um Certificado de Reservista e uma Certidão de Tempo de Serviço! E não pensem que acabou por aí, pois em caso de mobilização, a convocação será igual para todos! As mulheres estão sendo chamadas para a guerra, e só os corajosos aceitarão o desafio!
Não perca a chance de fazer parte dessa revolução! O futuro é delas, e quem não se alistar pode ficar de fora dessa oportunidade única!