Título: A MAIOR CONQUISTA! Fernanda Torres ROUBA A CENA e Faz História no Globo de Ouro!
Na noite mágica do último domingo (5), a deusa da interpretação, Fernanda Torres, ascendeu ao Olimpo das estrelas ao conquistar o cobiçado prêmio de Melhor Atriz em Filme de Drama no Globo de Ouro! E não é só isso, my friends! Ela se torna a PRIMEIRA BRASILEIRA a colocar seu nome na história dessa categoria! Isso mesmo! Com uma atuação de tirar o fôlego no filme “Ainda Estou Aqui”, Fernanda desbancou gigantes como a icônica Angelina Jolie e a poderosa Nicole Kidman. É ÉPOCA de Orgulho Brasileiro!
As redes sociais pegaram fogo! Autoridades se esbaldaram em felicitações para a atriz que é, sem dúvida alguma, um ícone nacional! O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, rasgou o verbo, chamando Fernanda de “orgulho para o Brasil”! E olha que a primeira-dama, Rosângela da Silva, não ficou atrás, exaltando a vitória em uma postagem emocionante: “Fernanda Torres nos enche de orgulho”. Preparem os confetes, porque o Brasil está em festa!
O vice-presidente Geraldo Alckmin também entrou na dança, afirmando que “Fernanda” significa “ousada, corajosa” e que isso é a cara do nosso Brasilzão! E não parou por aí, Alexandre Padilha, ministro das Relações Institucionais, soltou o brado retumbante: “Orgulho do Brasil!!” O ministro do Esporte, André Fufuca, foi além: “Fernanda Torres, gigante demais!”
Até o ministro da Educação, Camilo Santana, caprichou nos elogios, gritando “que orgulho!” e repetindo que Fernanda é a nossa Melhor Atriz de Drama! E a emoção não tem fim: “É do Brasil a melhor atriz em filme de drama do Globo de Ouro”, disse Jader Filho, o ministro das Cidades, com toda a força do coração!
O presidente do STF, Luís Roberto Barroso, também deu seu grito de júbilo, lembrando que essa vitória é um resgate de histórias que não podem se repetir. Enquanto isso, a ministra dos Direitos Humanos, Macaé Evaristo, resumiu o sentimento da nação com um sonoro “É do Brasil, viva Fernanda Torres!”
E qual é o patrimônio histórico da arte, segundo Vinícius Marques de Carvalho, ministro da Controladoria-Geral da União? A conquista de Fernanda nos lembra do poder de preservar memórias e inspirar coragem! Wellington Dias, o ministro da Assistência e outros também não deixaram de manifestar seu orgulho.
Fernanda Torres fez história, meus amigos! E enquanto o Brasil vibra por essa vitória épica, há um clamor no ar: QUE VENHAM MAIS CONQUISTAS! A glória é nossa, e o cinemas são os palcos de heróis! É GLÓRIA, É VITÓRIA, É BRASIL!