ALERTA MÁXIMO: SENADO DERRUBA PORTAS PARA PROTEÇÃO DE CRIANÇAS NO ESPORTE!
GOVERNO LULA PEDE AUMENTO NA SEGURANÇA E FREIA ABUSOS!
Em uma jogada histórica, o Senado bateu forte na mesa e aprovou um projeto que promete chacoalhar as instituições esportivas! É isso mesmo, meu povo! A partir de agora, para receber grana pública, clubes e federações terão que se comprometer em combater os abusos sexuais que assolam nossas crianças e adolescentes! Finalmente, a Justiça parece estar abrindo os olhos!
PROJETO QUE APROVA AS MEDIDAS FOGE DO JOGO!
O PL 2.241/2022, tramado em velocidade recorde, estipula que apenas as entidades que cumprirem com medidas sérias de proteção poderão ver a cor do dinheiro do governo. Quer proteção? Então é hora de mexer os pauzinhos e colocar em prática as ouvidorias para denúncias e fiscalização por parte de Conselhos Municipais! E se alguém se atrever a ignorar as normas, o repasse de grana vai pro ralo!
DAMARES LEVANTA A BANDEIRA E LUTA CONTRA OS ABUSOS!
A senadora Damares Alves, em discurso emocionado, não deixou dúvidas ao afirmar que esta é uma vitória do bem sobre o mal: “Estamos colocando um ponto final nas brechas que colocavam nossas crianças em risco! Estamos construindo um Brasil mais seguro!” E que venha a fiscalização!
OBRIGAÇÕES VÃO MUDAR O JOGO
Com a sanção do projeto, as entidades vão ter que jogar limpo e investir em ações de conscientização e proteção. Olha só o que elas precisarão fazer:
- Criar ouvidorias para gritar contra os abusos!
- Realizar campanhas educativas para não deixar passar batido!
- Treinar os professores e responsáveis para proteger nossas futuras estrelas!
- Dar satisfação anual sobre suas atividades e respeitar os direitos das crianças!
OS FALSOS CAMPEÕES QUE SE CUIDEM!
Os tempos mudaram! Chega de leniência! O jogo agora é sério e qualquer um que tentar meter a mão nas nossas crianças vai se ver no olho do furacão. A infância será blindada e quem insistir em ferir essa proteção vai enfrentar as consequências!
Preparem-se, porque as novas regras estão na área e as nossas crianças estão mais seguras do que nunca!