A POLÍCIA VIRA HERÓI, E O SENADOR CULPA VAGABUNDO!
CRIME OU JUSTIÇA? POLICIAIS JOGAM BANDIDO DE PONTE E POLÍTICO VAI À LUTA!
Você não vai acreditar no que aconteceu na Zona Sul de São Paulo! Um escândalo de proporções gigantescas está em jogo e o senador Jorge Seif (PL-SC) não tem papas na língua! O político saiu em defesa dos policiais militares que, pasmem, arremessaram um suposto criminoso de uma ponte! E mais, Seif teve a ousadia de afirmar que o homem devia ter sido jogado de um penhasco!
“Só o Brasil para achar que isso é errado!” – gritou Seif em suas redes sociais, detonando a imprensa nacional que está “demonizando” a PM. Para ele, o maior erro dos policiais foi não terem jogado o cara em um lugar ainda mais alto! “Tomar um banho no córrego é prêmio!” Provocador, ele não poupou críticas à “justiça sem vergonha” que solta vagabundo, e deixou claro: é a favor da limpeza na sociedade!
VITIMAS DE BANDIDOS OU HERÓIS DA NAÇÃO?
"A solidariedade total aos PMs e ao Secretário de Segurança Pública Guilherme Derrite!" – disparou o senador, deixando claro que a proteção dos inocentes é a prioridade! E tome-lhe frases de impacto: “Bandido bom é bandido morto!” Não ficou de fora da polêmica e questionou: "Está com pena das vítimas da sociedade? Leva pra casa!"
A ação dos policiais, que chocou e dividiu opiniões, aconteceu na segunda-feira (2). O sujeito, acusado de ser “meliante”, já teria fugido de moto no momento da abordagem em Diadema. Será que ele tinha passagem pela polícia? Ninguém sabe! O que está claro é que essa história está dando o que falar e os ânimos estão à flor da pele!
AÇÃO IMEDIATA E CONFUSÃO GENERALIZADA!
Após a repercussão do caso, Guilherme Derrite mandou afastar os policiais. O governador Tarcísio de Freitas também se manifestou, mas no meio desse furacão, quem é realmente o vilão? A PM ou a justiça que “libera” os vagabundos?
É um verdadeiro choque de titãs entre os defensores da lei e a impunidade que rege as ruas! Preparem-se, porque isso aqui vai longe! A luta entre os que querem segurança e os que defendem os direitos dos bandidos só está começando!