Política

STF Ataca: Queixa-Crime de Michelle Bolsonaro Contra Erika Hilton É Ignorada e Caso É Arquivado!

“BOMBA! STF ARQUIVA PROCESSO! A EX-PRIMEIRA-DAMA FAZ CARA DE CHORO EM DERROTA HUMILHANTE!”

O circo está armado! O Supremo Tribunal Federal deu um chega pra lá na ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e arquivou sua tentativa desesperada de processar a deputada Erika Hilton! Isso mesmo! A justiça não deu a mínima para as acusações de calúnia e difamação que Michelle tentava empurrar à força!

“FARSA EXPLODINDO: EX-DAMA PAGA MICO E PERDE NO STUFF!”

Em uma decisão sem meias palavras, a Primeira Turma do STF, sob a batuta do ministro Luiz Fux, decidiu que Erika Hilton tinha toda a razão de criticar em alto e bom som a ex-primeira-dama! O caso, que parecia uma novela mexicana, foi enterrado de vez! O tribunal considerou que a parlamentar estava coberta pela imunidade parlamentar, ou seja, aqui “nem vem”!

“DEPOIS DE CHORORÔ, SUPREMO PÕE PONTO FINAL EM PROCESSO DE MÍSEROS R$ 15 MIL!”

E não é só isso! O pedido de indenização de R$ 15 mil virou fumaça! Michelle invocou o passado obscuro de 2020, quando se meteu em uma trapalhada envolvendo um cachorro perdido, para tentar dar um golpe legal em Hilton. A deputada foi direta: “não dá nem pra homenagear Michelle, que até sumir com cachorro de outra família fez!”

“A IMUNIDADE PARLAMENTAR É O SUPER-PODER DOS DEPUTADOS! E O QUE A GENTE TEM A VER COM ISSO?”

Fux ainda deixou claro que a liberdade de expressão dos parlamentares é sagrada, garantindo que eles não sejam perseguidos por suas opiniões. A imunidade parlamentar é como um escudo de proteção contra aquelas perseguições políticas que a gente já conhece bem!

“OLHA O MICO! MICHELLE BOLA FORA E A JUSTIÇA SORRI!”

Em resumo, a ex-primeira-dama levou uma surra jurídica que vai ecoar por muito tempo. No fim das contas, todo o seu estardalhaço caiu por terra diante da força da Justiça. Enquanto isso, o povo assiste de camarote essa novela que só faz reafirmar: a impunidade não é para qualquer um!