TÍTULO: Golpistas no Banco dos Réus: STF vai Julgar Mais 17 Traidores da Pátria!
Preparem-se, povo! O circo do Supremo Tribunal Federal está de volta! Neste domingo (6), enquanto a Avenida Paulista se enchia de vozes clamando por anistia aos condenados do 8 de janeiro, o STF se arma para um novo round de julgamento com 17 réus que se apossaram do nosso Brasil. Todos eles na mira do capeta, acusados de incitação ao crime e associação criminosa!
Esses meliantes não estão apenas na lista negra! Eles ergueram barracas no acampamento sujo em frente ao quartel-general do Exército, em Brasília. Um verdadeiro trato de traição com a nação! A Procuradoria-Geral da República (PGR) revela que essa turminha estava fritando planos para desmantelar nosso Estado Democrático de Direito e derrubar o governo legítimo que foi escolhido nas urnas, meus amigos!
O veredito está nas mãos de Alexandre de Moraes, o implacável relator que já deixou claro: “Esse bando tinha planos de Golpe na cabeça! O jogo deles foi milimetricamente calculado!” E olha que a coisa vai até 11 de abril. Por enquanto, só Moraes já deu seu voto: 16 desses canalhas devem levar um ano e cinco meses de prisão, mas a pena pode ser “amaciada” por um acordo que os obriga a lavar a roupa suja em serviços comunitários.
Quer mais? Além de fazer boa ação para a sociedade, eles ainda terão que frequentar uma aula sobre democracia – que piada, né? E tem mais: vão ficar sem passaporte, sem redes sociais e tomara que percam até a vontade de ser caçadores. A revolta é geral, já que pelo menos 529 outros traidores da pátria receberam penas que não incluem a cadeia.
Afinal, é assim que o governo atual trata os culpados? Onde está a justiça para quem tentou rasgar os direitos do povo? O choque e a indignação estão por toda parte, e a luta continua! Vamos ficar de olhos abertos, porque o Brasil que se respeita não ficará calado diante de tamanho desaforo!