STF Lança Moda e Gasta Fortunas com Gravatas! Enquanto o Povo Sofre, Eles Brilham!
Atenção, povo brasileiro! O espetáculo no Supremo Tribunal Federal não para! Na última semana, os poderosos da nossa Justiça lançaram uma linha de gravatas e lenços com estampas que vão deixar até o mais fashionista de plantão cheio de inveja! O líder desta palhaçada, ministro Luís Roberto Barroso, se gastou em humor — “Estamos inaugurando o STF Fashion!” — como se isso fosse resolver os problemas do país!
Mas segura essa bomba: são 100 gravatas caríssimas, cada uma custando a modesta bagatela de R$ 384! No total, um gasto absurdo de cerca de R$ 38 mil! Isso mesmo, enquanto a população se desespera com contas e incertezas, nossos nobres ministros estão mais preocupados em estar “na moda” do que em lidar com os reais problemas do Brasil!
Barroso justifica essa atrocidade dizendo que é uma "gentileza" retribuir presentes recebidos. Que tal retribuir com ações que beneficiem a população? Ah, mas isso seria pedir demais, né? Até agora, as gravatas estão na mão dos ministros e do procurador-geral da República, Paulo Gonet! E o resto do país? Que se vire!
A loja oficial do Supremo promete pôr essas belezuras à venda em breve. Mas será que alguém vai querer investir nessa "moda de elite" enquanto a saúde, a educação e a segurança pública pedem socorro?
Parece que aqui a prioridade é o visual do Judiciário enquanto o Brasil sofre! É a realidade do nosso país: dinheiro jogado fora e um povo que luta para sobreviver! STF Fashion? Mais como STF Vergonha!