"GOLPE NA JUSTIÇA: MINISTROS DO STF APROBADOS PARA JULGAR TENTATIVA DE GOLPE!"
Preparem-se, povo! O Supremo Tribunal Federal está em polvorosa! Em uma reviravolta eletrizante, os ministros Alexandre de Moraes, Flávio Dino e Cristiano Zanin estão com a corda toda e prontos para analisar a BOMBÁSTICA denúncia de tentativa de golpe de Estado após as eleições de 2022!
Na votação que fez tremer as estruturas do judiciário, o único a levantar a voz contra foi o ministro André Mendonça, mas nem assim conseguiu barrar o avanço. Nove ministros já disseram "SIM" para que Moraes e Dino sigam na linha de frente, enquanto Zanin também foi aprovado por um estrondoso placar de 10 a 0!
"MAIORIA ABSOLUTA: NA NAÇÃO, NÃO HÁ ESCAPADA PARA OS QUE TENTAM DESAFIAR A LEI!"
Com tudo isso, a acusação da Procuradoria-Geral da República (PGR) ganha força e será discutida nos dias 25 e 26 de março, com uma equipe afiada: Zanin na presidência, Moraes como relator, e Flávio Dino ao lado dos poderosos Cármen Lúcia e Luiz Fux!
"EXPLOSÃO DE POLÊMICA: DEFENSAS SEGREDADAS!"
E as defesas? Ah, elas não ficam para trás! Os advogados de Bolsonaro gritam aos ventos que Dino não pode ser imparcial porque já tinha um beef com o ex-presidente! Ah, e teve até defesa do general Mario Fernandes, reclamando que o ministro se meteu demais nas investigações do fatídico 8 de janeiro. Já Zanin, ele também está na mira, pois atuou como advogado do PT nas eleições passadas!
Os defensores de Braga Netto botaram lenha na fogueira ao acusar Moraes de ser parcial, já que ele estaria no epicentro de um plano para tirar sua própria vida, junto com a do presidente Lula e do vice Geraldo Alckmin. Eita, que a situação tá feia!
"SUPERANDO O IMPOSSÍVEL: STFs AMARRÁ FORTES NO DESTINO DO BRASIL!"
O clima tá tenso, e as expectativas estão lá em cima! O que será que o STF vai revelar agora? Tempestade à vista, e a população fica com os olhos grudados na tela… A justiça está no caminho! Se prepara, Brasil!