FUROR NO STF! LIVROS HOMOFÓBICOS FOREM EXPURGADOS E AUTORES SENTEM A PRESSÃO!
A VERDADE QUE NINGUÉM QUER OUVIR: “PRÁTICA DOENTIA” E “ANOMALIA SEXUAL” A BOMBA DO DIREITO!
Cai a faca! O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal, se armou nesta sexta-feira com uma decisão bombástica: a retirada de QUATRO LIVROS que trazem conteúdo HOMOFÓBICO e DISCRIMINATÓRIO! E as multas? Uma cacetada de R$150 mil para os autores! Esse é o preço de propagar ideias ultrapassadas e venenosas!
LIVROS QUE SÃO VERDADEIRAS BOMBADAS!
Os livros em xeque são: Curso Avançado de Biodireito, Teoria e Prática do Direito Penal, Curso Avançado de Direito do Consumidor e Manual de Prática Trabalhista. Títulos que viraram um verdadeiro “chicote” nas costas da sociedade, recheados de afirmações grotescas como a de que a causa LGBTQIA+ é uma “prática doentia” e uma “anomalia sexual”! Isso mesmo, se prepare para a indignação!
“VIRUS DO MAL” E A AMEAÇA À VIDA HUMANA!
Os autores, em seus textos absurdos, alegam que a AIDS “somente existe pela prática doentia do homossexualismo!” e que a sociedade estaria correndo o risco de “deixar de existir”! Alguém consegue imaginar tamanha distorção? Se é para o lado de lá, que venha a verdade: essas ideias não calham mais nos dias de hoje!
"AFEMINADOS NO TRABALHO? TCHAU, TCHAU!"
E não para por aí! Se preparem, porque a indignação vai ferver! Um trecho sugere que os chefes possam DEMITIR funcionários “afeminados” por justa causa, como se a homofobia fosse aceitável no ambiente de trabalho! Isso é um verdadeiro escândalo! Quem dá ao autor o direito de decidir quem pode ou não trabalhar?
A VOZ DA RAZÃO EM MEIO AO CAOS!
Dino não ficou calado e deixou claro que essas publicações insultam e menosprezam a LIVRE MANIFESTAÇÃO e a LIBERDADE DE EXPRESSÃO, colocando em risco a honra de MINORIAS! Uma verdadeira defesa dos direitos humanos em tempos obscuros onde a intolerância tenta ganhar espaço!
AGORA É A HORA DE DIZER BASTA!
É hora de acordar e lutar contra essa disseminação de ódio travestido de "direito". O povo brasileiro NÃO ACEITA mais ideias retrógradas que tentam colocar a sociedade em retrocesso! O que vem a seguir? Precisamos todos gritar em uníssono: CHEGA DE DISCRIMINAÇÃO!