Supremo Faz Basta: Dino Garante que Código de Conduta Não Será Mais Violado por Interesses Políticos!

Redação
By
2 Min Read

AFF! BOLSONARO NA MIRA DO STF! Justiça sem mínias!

Prepare-se, pois a bomba está prestes a estourar! O ministro Flávio Dino, do STF, soltou o verbo e garantiu: O ex-presidente Jair Bolsonaro vai ter que encarar a justiça, e não há calendário eleitoral ou jogada política que o salve dessa vez!

“Aqui ninguém vai colocar em risco sua reputação por causa de palhaçada eleitoral!”, disparou Dino, em um evento no SESI, São Paulo, durante um bate-papo que esquentou o clima! Ele mandou o recado: a lição é clara – cada julgamento será baseado em provas e fatos, e não em interesse de quem quer que seja!

Bolsonaro, que não perde a oportunidade de se fazer de vítima, se comparou ao Mensalão e choramingou sobre a rapidez do seu julgamento. “Olha só, a PF levou mais de dois anos para investigar, agora me dão só 15 dias para me defender?”, disse o ex-mandatário em uma entrevista, como se isso fosse barrar seu destino!

Mas, atenção! Dino cutucou: “Os mesmos que dizem que o STF está lento agora falam que está rápido demais! Decidam-se! Essa confusão toda é só prova de que o STF está fazendo o certo e agindo de forma transparente!” Ele não deixou barato!

E não para por aí! Os ministros já estão de olho até em um HD recheado de provas bombásticas sobre o plano de golpe! O julgamento, que promete pegar fogo, está agendado para os dias 25 e 26 de março! O circo está montado, e a expectativa é de que venham à tona verdades que podem sacudir as estruturas!

Preparem-se! O jogo é jogado e o lambari é pescado! A justiça vem aí e pode ser dura como pedrada!

Share This Article