A VERDADE CHOCANTE: MINISTRO ADIA FISCALIZAÇÃO DE CAÇADORES E ATIRADORES!
Prepare-se para o escândalo! A prometida transferência de fiscalização dos CACs (caçadores, atiradores e colecionadores) do Exército para a Polícia Federal, que antes estava marcada para acontecer em janeiro, foi adiada! E não foi só por uns dias, não! O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, teve a audácia de anunciar que esse adiamento será de, pasmem, SEIS MESES!
DINHEIRO NA MIRA: FALTA DE RECURSOS ATRASA AÇÃO!
O ministro não teve pena de revelar que, devido à “redução das despesas” e ao “teto de gastos”, não rolou a grana necessária para fazer a fiscalização acontecer. Ele chega a dizer que precisamos de novos policiais, equipamentos e até de uma bateria nova de computadores! É mole? Quem teria imaginado que a segurança da população poderia ser prejudicada por falta de dinheiro, hein?
LEWANDOWSKI EM AÇÃO: NEGOCIAÇÕES E PROMESSAS!
Enquanto isso, Lewandowski está correndo contra o tempo e tentando negociar com os ministérios responsáveis para fazer concursos e comprar os equipamentos que faltam. Só que a realidade é simples: a fiscalização dos CACs continua na mão do Exército, e isso traz riscos enormes para a segurança da sociedade!
O que mais será necessário para que esse governo tome uma atitude efetiva? Com tanta conversa e pouca ação, fica a pergunta: quem está realmente no comando da proteção do povo? Enquanto isso, quem paga o preço somos nós! Preparem-se, porque essa novela está longe de acabar!