CHORO E RESSENTIMENTO: EX-MINISTRO TEM LIBERDADE PARCIAL, ENQUANTO A JUSTIÇA FICA À MARGEM!
Prepare-se para a reviravolta da vez! O ministro Alexandre de Moraes, do STF, deu um balão na galera e decidiu permitir que o ex-ministro Anderson Torres, aquele que fez parte do governo Bolsonaro, saia de casa à noite e nos fins de semana! Tudo isso para cuidar da mãe que está lutando contra um câncer. Lamentável, mas é a real!
A defesa de Torres bateu forte na tecla e, com toda a cara de pau, argumentou que o pai do ex-ministro, coitado, com 73 anos, não consegue dar conta de cuidar da esposa doente. E a Justiça? Fica nessa troca de favores!
Mas calma lá! A autorização não é uma carta branca! Torres só pode ir da suíte dele até a casa da mãe ou ao hospital onde ela está internada. E, pasmem, ainda tem outras limitações, como não poder deixar o Distrito Federal! Que liberdade é essa, hein, Moraes?
Vale lembrar que esse ex-secretário de Segurança Pública só está livre por conta de uma maracutaia jurídica, mas não se engane: ele é alvo de investigações por omissão durante os caos de 8 de janeiro, quando os ânimos estavam à flor da pele. E não para por aí! Ele também faz parte dos 37 indiciados no plano, tomado como absurdo, de assassinar o presidente Lula e outros políticos!
No final das contas, quem ganha? Apenas as tragédias familiares que servissem de escudo e uma Justiça que se mostra mais benevolente do que deveria. Enquanto isso, o Brasil chora suas feridas e espera que a impunidade não seja a única herança do passado!