URGENTE: PF REVELE CRIME ASSOMBROSO! ABIN PARALELA TENTOU GOLPE MORTAL! STF EM ALERTA!

A VERDADE ESCONDIDA: ESPIONAGEM E GOLPE NAS SOMBRAS DA ABIN!

Acabou o silêncio! A Polícia Federal acaba de soltar a bomba: a espionagem ilegal que rolou na Agência Brasileira de Inteligência (Abin) está ligada a uma macabra trama para manter Jair Bolsonaro no poder à força! 🤯

GOLPE EM PLENA LUZ DO DIA!

Em um documento que faz tremer as paredes do Supremo Tribunal Federal, a PF revela que servidores da ABIN, na época, estavam na jogada, propagando mentiras sobre as eleições e ajudando o ex-presidente em suas táticas de ataque contra a democracia! Isso mesmo, um verdadeiro jogo sujo para desestabilizar nossas instituições!

A PATRULHA DO GOLPE!

O delegado Fábio Shor, com um olhar de quem conhece os podres dessa história, afirma que esses agentes – que se dizem "policiais" – estavam organizados para destruir o Estado Democrático de Direito, tudo para manter o outrora presidente e sua gangue no poder. Ou seja, o que temos aqui é um plano vil, repleto de traição e deslealdade!

BOLSONARO E SUA CORJA INDICIADOS!

A situação esquenta! Bolsonaro e mais 36 pessoas já são alvos de indiciamento, entre eles, até um deputado que era diretor da ABIN! Isso tudo porque as investigações começaram a se encaixar como um quebra-cabeça macabro!

OS VULTOS DA ABIN PARALELA!

E não para por aí! O inquérito da chamada "Abin Paralela" está na reta final, e a PF promete enviar tudo pro STF em breve! Com isso, está cada vez mais claro: há indícios de um esquema sinistro envolvendo a espionagem de autoridades e o uso de táticas de terror para silenciar a oposição!

O SUTILEZA DO CRIME!

Interlocutores próximos ao ministro Alexandre de Moraes soltaram a real: os espiões de Bolsonaro podem ter monitorado até as movimentações do presidente Lula e do vice, Alckmin! E tudo isso com a intenção de minar a confiança e o trabalho da nova administração!

Prepare-se, porque a poeira ainda vai subir nessa história! 🧐 A verdade está vindo à tona, e promete um verdadeiro barraco na política brasileira!