ALERTA VERMELHO: GOLPISTAS NO PARLAMENTO! PSOL EXIGE CASSAÇÃO DE DEPUTADOS ENVOLVIDOS EM PLANO SEDICIOSO!
Nesta quinta-feira (21), o PSOL jogou um verdadeiro balde de água fria na cara de quem tenta emporcalhar a nossa democracia! A bancada não teve papas na língua e protocolou pedidos de cassação dos mandatos dos deputados Eduardo Pazuello e Alexandre Ramagem, dois dos principais suspeitos de quebrar o decoro parlamentar!
TENTATIVA DE GOLPE? ELES ESTÃO NA LISTA!
Os pedidos chegaram após uma bomba: a Polícia Federal indiciou 37 pessoas em um inquérito que investiga a grotesca tentativa de golpe de Estado no Brasil logo após a derrota do ex-presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2022! Isso mesmo! A trama que poderia ter custado a liberdade do nosso país está mais próxima do que se imagina!
CHAMADA AO CONSELHO! A CÂMARA NÃO FICARÁ IMUNDA!
Agora, caberá ao presidente da Câmara, Arthur Lira, decidir se esses pedidos vão para o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar. Essa é a hora da verdade! É preciso limpar a casa!
RAMAGEM: O “ESPIÃO” NO PARLAMENTO!
Alexandre Ramagem, o único parlamentar entre os indiciados, não é flor que se cheire! Ele foi chefe da Agência Brasileira de Inteligência na era Bolsonaro e agora está sendo investigado por usar o órgão para espionar autoridades! O PSOL não deixou barato e denunciou: “As ações de Ramagem atacam a moralidade e os valores democráticos!”
PAZUELLO: O EX-MINISTRO “BLEFADOR” E SEU ASSESSOR GOLPISTA!
Mas não parem por aqui! O ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, também está no olho do furacão! Ele pode até não figurar na lista de indiciados, mas está amparado por um assessor (o general Mário Fernandes) que é um dos cabeças da maluca conspiração “Punhal Verde e Amarelo”! Isso mesmo! Um plano de assassinar figuras importantíssimas da política brasileira, como o presidente Lula! Que insensatez!
IMAGEM MANCHADA! O LEGISLATIVO NÃO PODE SER DESRESPEITADO!
O PSOL não deixou de lado a grave situação: “O vínculo entre Pazuello e o general atacante compromete não só a integridade do parlamento, mas a reputação de todo o Legislativo!” A nomeação de um assessor envolvido em um plano de conspiração golpista mostra um total desrespeito pelos princípios democráticos!
É hora de ficar em alerta! O jogo está ficando sério e a democracia precisa ser defendida com unhas e dentes! Vamos acompanhar de perto cada movimento no tabuleiro político!