Quem diria que Alexandre Pires, o rei do pagode, estava prestes a aprontar mais uma? O artista, que já conquistou o coração do Brasil, vem com uma novidade fresquinha: o projeto “Pagonejo Bão”! Imagina só a mistura do pagode, que é sua praia, com o sertanejo, um estilo que ele sempre admirou. A gravação rolando no dia 29 de janeiro, no Espaço Dois Ipês, em Goiânia – esse lugar é praticamente o templo do sertanejo!
Mas não é só nostalgia, não! O “Pagonejo Bão” vai trazer clássicos desses dois ritmos dançantes e ainda apresentar músicas novinhas em folha, porque a gente adora uma novidade! E, para deixar as coisas ainda mais legais, ele vai ter a companhia de uma galera incrível: Ana Castela, Lauana Prado, Murilo Huff, Matogrosso & Mathias, Léo Santana, Luiz Cláudio & Giuliano, e até uma participação surpresa que vai deixar todo mundo de queixo caído!
Alexandre, que já vendeu mais de 20 milhões de discos e tem mais de 35 anos de carreira (sim, é isso mesmo!), revelou: “Muita gente não sabe, mas eu cresci com o sertanejo. Morei em Goiás, gravei com vários ídolos desse gênero e essa é minha forma de fazer uma homenagem a essa música tão de raiz.” E olha que não é qualquer homenagem, é uma verdadeira celebração!
O “Pagonejo Bão” é essa mistura de ritmos e uma revolução sonora que ele acredita de olhos fechados. Em suas palavras: “É a junção de duas paixões que queria transformar em projeto. Vai ser algo mágico e verdadeiro!” E se tem uma coisa que a gente ama, é ver um artista inovando e se divertindo com o que faz.
Além de criar o termo “pagonejo”, Alexandre também está prestes a fazer história ao juntar essas duas potências da música brasileira. É uma baita homenagem às suas raízes, mas também um convite para explorar novas batidas e horizontes sonoros.
Com tantas colaborações incríveis ao longo de sua carreira, passando por Chitãozinho & Xororó, Leonardo, Marília Mendonça e Zezé Di Camargo & Luciano, não podia ser menos do que uma explosão de talento! E, ah, já anota na agenda: os ingressos começam a ser vendidos no dia 8 de janeiro – você não vai querer ficar de fora dessa, né? O “Pagonejo Bão” promete ser um marco na música brasileira, unindo todas as gerações e públicos em um espetáculo que vai fazer a galera dançar até cansar!