Alok está enfrentando um perrengue danado! O DJ foi processado em R$ 30 milhões por um compositor de São Gonçalo, lá no Rio de Janeiro, que alega que Alok se apropriou da sua obra. O nome da música? “The Book on the Table”. Mas calma! O famoso DJ já deu o seu recado e não está nem um pouco agradado com toda essa confusão.
Júlio Cesar da Silva, o compositor que está na bronca, diz que escreveu a música há 18 anos e, para garantir que ninguém roubasse a sua criação, registrou a letra na Biblioteca Nacional e na Abramus. Mas Alok entrou na dança e disse: “Pera lá! Eu não tenho nada a ver com isso!”. O DJ afirma que fez sua versão da música depois de assinar um contrato com o DJMP4, que se apresentou como o único dono dos direitos. Ele disse que todo mundo estava com a papelada em dia e que, no fundo, ele estava em cima da lei.
“Fiz minha versão e, antes do lançamento, fechamos um contrato com o DJMP4. Ele garantiu que era o único autor e tinha todos os direitos. Depois, do nada, surge alguém dizendo que também era autor. Fiquei pasmo! Como assim?”, comentou Alok, se defendendo e mostrando que está com os documentos prontos para provar que não é um pilantra musical.
E como se já não bastasse a novela da música, o DJ ainda deu uma entrevista onde soltou umas risadas sobre a colaboração com a Anitta na música “Looking For Love”. Ele praticamente pediu um SOS: “Pessoal do fã-clube da Anitta, a ideia da música não foi minha, tá? Não venham querer me pegar aqui! Quero desculpas na fila, por favor!”
E assim, Alok segue no Luz, Câmera, Processos, esperando que tudo isso se resolva logo. É melhor ficar de olho na próxima cena dessa história!