O Altas Horas vai dar um rolê no tempo e desembarcar em 2025 com um especial que promete agitar as lembranças dos anos 2000! Prepare-se para uma viagem musical cheia de sucessos que marcaram a virada do milênio, uma época repleta de diversidade cultural e muitas boas risadas.
E quem chega para animar o palco? A poderosa Carla Cristina, trazendo todo o axé com seu hit “Xibom Bombom”. Ela vai contar como tudo começou lá em 1996, quando subiu pela primeira vez em um trio elétrico e, em 2000, viu sua música estourar. A energia vai lá em cima, minha gente!
O grupo Tchakabum não vai deixar ninguém sentado e já chega com “Tesouro de Pirata (Onda Onda)”, perfeito para quem gosta de dançar sem parar. E não para por aí! Naldo Benny vai misturar seu carisma e algumas histórias engraçadas ao cantar “Tá Surdo?”. E Leandro, do Bonde do Tigrão, vai relembrar como o funk bombou no Brasil naquela época, tudo isso em um medley que é um verdadeiro show!
No mundo do pagode, Bruno Diegues, ex-vocalista do Jeito Moleque, traz um sucesso do grupo e fala sobre sua jornada na música. E ele não está sozinho; Paulo Miklos chega para trazer um clássico dos Titãs e dividir memórias marcantes, incluindo seu primeiro rolê no cinema com o filme “O Invasor”.
Ainda no clima rockeiro, Lucas Silveira, da Fresno, vai fazer todo mundo balançar com “Alguém Que Te Faz Sorrir”. E olha só, Tato, do Falamansa, embala a galera com forró e conta as origens do ritmo em São Paulo, lembrando dos grandes mestres do forró que ele tanto admira.
A doce Luciana Mello vai encantar com “Simples Desejo”, relembrando o sucesso do seu segundo álbum, lá nos anos 2000. Na MPB, Roberta Campos não deixa por menos e apresenta “De Janeiro a Janeiro”, falando sobre como gravou seu álbum em casa, com toda a independência. Danni Carlos também entra no clima com “Coisas Que Eu Sei”, lembrando seus começos cantando nos acampamentos.
Quem comanda essa festa é o próprio Serginho Groisman, junto com a direção de Adriano Ricco. O Altas Horas vai ao ar aos sábados, logo após o programa Mania de Você. E aí, tá preparado para essa explosão de nostalgia e música boa?