Na sua mais recente conversa descontraída com a revista “W”, a diva Angelina Jolie abriu o jogo sobre maternidade, sua carreira como atriz e, é claro, como anda sua vida pessoal. Lembrou que se lançaram no mundo da atuação por causa do desejo de sua querida mãe, Marcheline Bertrand, e está nessa missão de ser um pouquinho como ela.
Ela revelou que resolveu abraçar a vida de atriz porque era o sonho da sua mãe. “Olha, minha mãe até tentou ser atriz, mas quando ela se viu mãe com 25 anos e dois filhotes, decidiu que o foco seria na criançada e naqueles momentos em casa. E deixa eu dizer: ela amava ser mamãe em tempo integral!”, disse Jolie.
A atriz ainda explicou como a sua mãe influenciou sua escolha de carreira. “Não recordo exatamente de ter decidido isso. Lembro que quando vi o sorriso da minha mãe ao me ver atuando, a felicidade dela me contagiava. Ela era minha empresária e nós éramos tipo um super time. Eu sempre sonhei em comprar uma casa para ela e cuidar das contas. E quando ela partiu, foi complicado para mim seguir atuando, porque percebi que eu fazia aquilo também por ela.”
E quando o papo subiu para outro nível, perguntaram se ela se via mais como um gato ou um cachorro. E Angelina, com toda a sinceridade do mundo, soltou: “Já me disseram que sou como um gato. Sou leal como um cachorro e sigo meus filhos por todos os lados, mas provavelmente, sou mais gato”, afirmou.
E, claro, fez uma analogia esperta! “Na aula de atuação, aprendemos sobre gatos. Eles usam apenas os músculos necessários e relaxam perfeitamente. Eles têm essa aura de ‘ou sou todo seu ou não entre na minha vibe’. Me sinto meio assim também”, finalizou com um sorrisinho.