Aline foi a escolhida pelo público para dar tchauzinho no BBB 25, levando 51,73% dos votos. Ela se despediu enfrentando Maike e Diego Hypolito no Paredão, que ficaram com 47,34% e 0,93% respectivamente. E não é que a votação foi de arrepiar? Foram mais de 209 milhões de votos, batendo o recorde da temporada e fazendo até a maquininha de votação dar uma tremidinha!
Antes da bomba da eliminação, Tadeu Schmidt bateu um papo com os confinados. Maike, todo nervoso, revelou que estava com o coração na mão, pensando que seu sonho poderia ter os dias contados. Ele chegou até a dizer que ser muito coração poderia custar sua estadia na casa. “Talvez eu tivesse que ser mais reativo ou proativo”, filosofou o rapaz, que pareceu sair de um filme de drama.
Aline, por outro lado, estava radiante ao falar do seu quarto Paredão. Ela se disse orgulhosa da sua jornada intensa no programa, admitindo que sua intensidade poderia ser sua ruína. “Eu sou 8 ou 80 e não mudaria por nada!”, disparou, valente como uma heroína de novela.
Diego Hypolito, no seu terceiro Paredão, expressou seu medo de deixar a casa, mas comentou que se sentia tranquilo na sua berlinda. Ele reflexionou sobre as dificuldades de se abrir e comunicar suas emoções. “Se eu ficar, quero aprender a me posicionar mais! Afinal, às vezes é só se expressar, e não ofender ninguém”, finalizou, mostrando que ele pode até ser atleta, mas na hora de falar de sentimentos, tá mais despencado que queda de chuveiro!
E assim seguiu a semana no BBB, com emoções à flor da pele e muito drama na casa. Quem será o próximo a aquecer a cadeira do confessionário?