Na calada da noite desta quarta-feira, o Quarto Nordeste virou um verdadeiro campo de batalha quando Vitória Strada e Mateus tiveram um desentendimento. Ah, o clima na casa estava pegando fogo!
Depois da treta, os dois se reuniram do lado de fora para ter uma “conversa séria”, já que um papo sobre o jogo se tornou necessário. O motivo de toda essa revolução foi uma dinâmica de duplas que agitou a casa e deixou os ânimos à flor da pele.
Vitória, sempre atenta, começou a lembrar como andavam as coisas antes de todos entrarem para a disputa. “Essa é a primeira vez que estamos, de fato, falando de jogo. Antes, era só especulação e caos!”, soltou ela, com seu jeito direto.
Mateus, por sua vez, concordou. “Era só um monte de suposições mesmo”, admitiu. O clima estava tenso, mas os dois sabiam que precisavam se entender melhor conforme as situações iam se desenrolando. “Ainda não sabemos tudo, mas estamos melhorando a nossa leitura do jogo”, completou Vitória.
E a tensão aumentou quando Vitória deixou claro que não ficou nada satisfeita com a postura de Mateus em uma discussão anterior. “Poxa, você chegou dando sua opinião sobre todo mundo antes de conversarmos. Eu não queria isso, especialmente na nossa primeira conversa de jogo”, desabafou. Era como se tivesse um painel de reclamações na sala!
Vitória estava preocupada com a estratégia da dupla nesse novo cenário que a casa se tornara. E para apimentar ainda mais a conversa, ela disse: “Lembre-se, sua dupla não é a Camilla! Isso não é ciúmes, é seriedade!”. Parecia que o relacionamento deles precisava de um alinhamento de urgente.
“A confiança tem que ser a base da nossa parceria”, enfatizou Vitória, com toda a intensidade. Ela ressaltou que os dois precisam estar juntos nessa jornada maluca, caso contrário, o barco não chegaria a lugar nenhum.
O clima tenso, por outro lado, se acirrou após uma conversa meio confusa com Thamiris e Camilla. Vitória e Mateus não estavam se entendendo e a coisa esquentou, com Mateus pedindo clemência: “Vitória, posso acabar de falar? Você está me interrompendo!” Olha a falta de paciência!
E Vitória não deixou barato: “Escuta, querido, você pode não concordar comigo, mas pelo menos me ouça!” Nessa maré de palavras, ficou claro que a comunicação é essencial nesse jogo doido. Sem confiança e bom entendimento, a parceria deles pode acabar mais enfraquecida que um boneco de pano em dia de chuva. No fim das contas, esse drama só mostrou que, em um reality show, o diálogo e a confiança são tudo para o sucesso!