Ben Affleck acaba de colocar seu rostinho bonito na capa da revista GQ de abril, e, adivinha? Ele não se esquivou das perguntas e acabou abrindo o coração sobre sua relação com a ex-esposa, Jennifer Garner. Aos 52 anos, o cara está mais maduro e parece ter tirado algumas lições de vida com as câmeras sempre a espreita.
Recentemente, rolou um bafafá sobre um passeio de paintball onde Ben e Garner foram flagrados em momentos de aconchego, com ele dando uns abraços na ex durante a diversão. Ele mesmo não hesitou em descrever a cena como um “absurdo e ridículo”, reclamando que esses “eventos diários” estão sendo fotografados como se fossem eventos de gala. Poxa, ele só queria se divertir, e agora tá virando matéria de primeira página!
Falando sobre criar os filhos, Ben se derreteu um pouco e disse que tem sorte de contar com a parceria de Jennifer, que é uma mãe incrível. Ele admitiu que lidar com toda essa turbulência de rumores é um “incômodo a mais” na vida, mas, pelo menos, ele está jogando no time da boa co-parentalidade.
Em março, eles chamaram a atenção ao serem clicados juntos novamente, em um aniversário do filho, Samuel. Ben, sempre o cavalheiro, deu um daqueles abraços discretos na cintura de Garner, enquanto ela mostrava suas habilidades no paintball. E olha, embora Garner não tenha retribuído o abraço caloroso, ela também não saiu correndo.
E aí as fofocas voaram ainda mais alto: uma fonte próxima soltou que Affleck estaria “aberto a uma segunda chance” com Jen, mas ele mesmo sabe que o timing não é dos melhores. Do lado dela, a história é um pouco diferente: o clima por lá é tranquilo, já que Garner está em um relacionamento com John Miller desde 2018. No fim das contas, ela e Ben estão se dando bem como co-pais, e isso parece ser o que realmente importa agora. Quer mais paz nessa vida? Eles conseguiram!