Mathew Knowles, o pai da diva Beyoncé, resolveu dar uma sacudida em Kanye West, depois que o rapper soltou umas pérolas atacando os netos de Knowles, Rumi e Sir, os pequenos herdeiros do poder musical com Jay-Z. Em um bate-papo com o TMZ, ele não economizou nas palavras e disparou que “quem é burrinho acaba pagando o pato, ainda mais na indústria da música”.
A preocupação de Knowles não é só com os comentários infelizes de Kanye, mas também com a saúde mental do rapaz. Ele puxou a orelha do rapper e sugeriu que quem está postando essas besteiras talvez precise de um terapeuta, e não de mais likes nas redes sociais.
Kanye, que decidiu brincar de comentarista de inteligência infantil, não apenas levantou uma onda de indignação, mas também deixou Beyoncé e Jay-Z pensando se iam pegar um papel e caneta para uma ação judicial. O clima esquentou e, aparentemente, Kim Kardashian, ex do rapper, também entrou na conversa, ressaltando que “crianças estão fora dos limites” – e quem pode discordar dela, né?
O próprio Kanye teve que dar uma recuada e retirou o post, mas não porque se arrependeu. Ah, não! Ele só queria escapar de uma possível suspensão da conta. E para completar a novela, a mãe da Beyoncé, Tina Knowles, também entrou na dança e chamou os ataques de Kanye de “malignos”.
Enquanto o barraco pega fogo, Beyoncé e Jay-Z ainda estão na deles, sem comentar oficialmente sobre a situação. Então, fiquem ligados, porque essa história vai longe!