Selena Gomez está toda na vibe de lançar seu novo álbum, “I Said I Love You First”, feito em parceria com seu noivo, o produtor musical Benny Blanco. E, claro, quando ela vai ao podcast “On Purpose”, do guru Jay Shetty, não pode deixar de compartilhar umas pitadas sobre sua relação com o próprio corpo.
Então, a moça abriu o coração e falou que aqueles comentários maldosos nas redes sociais estão deixando ela um pouco “triste”. Ela tentou se blindar das mensagens tóxicas, mas, adivinha? Todo mundo é humano e, em algum momento, acaba espiando o que dizem por aí. “Às vezes eu leio coisas”, confessou.
Com 32 anos e toda a sabedoria de quem já passou por altos e baixos, Selena explicou que não é fácil ignorar as opiniões sobre sua aparência. Ela até mencionou que, quando se arruma para um evento, o pensamento que mais a ronda é: “Só espero tirar uma boa foto e poder sentar logo”. E olha que, mesmo tentando não olhar os comentários, ela acaba se deparando com umas coisas nada legais.
A gata também ressaltou que “nunca” vai ser uma modelo e que as mudanças de peso dela são por conta da medicação que toma para lidar com o lúpus, uma condição autoimune que não dá trégua. “É de conhecimento geral que as mulheres têm sentimentos intensos sobre a aparência”, começou dizendo. E como não amar a sinceridade dela, né?
Ela ainda jogou na roda outros comentários que recebe, como o peso da personagem que interpreta e as críticas de que não é “branca o suficiente” ou “mexicana o suficiente”. Afinal, as pessoas costumam se preocupar muito mais com o julgamento feminino do que com o masculino. “Meu peso é um tema recorrente. Todo mundo tem uma opinião, e isso tá me deixando para baixo. Não quero ser uma vítima, mas, olha, isso me deixou meio amarga”, desabafou.
Para se proteger, Selena tomou uma atitude radical e eliminou todos os aplicativos de redes sociais do celular. Mas, mesmo assim, não consegue evitar os comentários negativos que pipocam por aí.
Falando de saúde, ela revelou: “Eu preferiria ser saudável e cuidar de mim mesma. Meus remédios são essenciais e acredito que são eles que me ajudam. Não sou uma modelo, nunca serei, e tudo bem com isso”. E assim, a nossa diva continua sendo verdadeira sobre suas lutas e conquistas!